Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sebastian Stan brinca sobre retorno ao MCU sem Anthony Mackie: 'Finalmente'

Sem Anthony Mackie no elenco, Thunderbolts será estrelado por Sebastian Stan, Florence Pugh e mais

Redação Publicado em 16/09/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução via IMDb)
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução via IMDb)

Estrela de Falcão e o Soldado Invernal, série original do Disney+, Sebastian Stan brincou sobre retornar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Thunderbolts sem Anthony Mackie, quem também estrelou o seriado. Vale lembrar que os dois atores sempre fazem piadas um com o outro, como se estivessem em uma relação de inimizade.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Stan comentou sobre atuar em Thunderbolts, filme com anti-heróis do MCU, e o fato de não contracenar com Mackie. "Tudo o que posso dizer é, a liberdade tem um sabor brilhante. Finalmente, estou livre. Não, eu o amo… É estranho, claro," afirmou.

Isso é, você sabe, é um pouco como… o que é isso, síndrome de Estocolmo ou algo assim? Quando você fica tipo: 'Talvez eu não consiga.' Mas de qualquer forma, é bom pelo menos estar sempre perto um do outro.

+++LEIA MAIS: Mulher-Hulk: Como série repete erro de continuidade do MCU?


Pam & Tommy: Sebastian Stan comenta perda de peso para série: 'Diziam que tinha dismorfia corporal'

Sebastian Stan, astro de Pam & Tommy (2022), compartilhou à Entertainment Weekly sobre o processo para perder peso ao interpretar Tommy Lee na série. O ator da Marvel relatou que, ao tentar emagrecer, pessoas próximas o alertaram para questões envolvendo “dismorfia corporal.”

Stan comentou sobre a experiência e a reação dos outros ao vê-lo mais magro: "Estava tentando emagrecer e ainda sentia que não tinha perdido peso suficiente. As pessoas falavam que eu estava louco e diziam: 'Você tem dismorfia corporal agora' - o que sempre tive, de qualquer maneira.”

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: 'Todos somos cúmplices' do escândalo de Pamela Anderson e Tommy Lee, diz Lily James

O intérprete do Soldado Invernal compartilhou como agiu para chegar na medida desejada: “Estava apenas correndo e tentando dar 20 mil passos por dia. Então, estava jejuando por 16, 18 horas diariamente. Isso definitivamente afeta você, especialmente se está dirigindo no trânsito. Mas estou orgulhoso de tudo.”

“Qualquer pessoa que tenha um físico saudável até certo ponto tem dismorfia corporal. Porque uma vez que você está tentando ter a melhor aparência possível [...] seu corpo só pode estar nesse pico de 100% por, talvez, uma semana,” continuou o ator de Eu, Tonya (2017).

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Como estão Pamela Anderson e Tommy Lee 27 anos após caso da sex tape?

Stan admitiu que, mesmo quando consegue alcançar a aparência desejada, há algo negativo no processo: “Pelo menos na minha experiência - isso inclui fazer dieta, exercícios físicos, se bronzear, beber água e tudo mais - você passa o resto do tempo dizendo: 'Não sou quem costumava ser.’ Mas [isso] está tudo na cabeça."

Muitos dos elogios sobre Pam & Tommy se concentraram nas semelhanças de Stan e Lily James (Cinderela) com Lee e Pamela Anderson. Para se transformar na atriz, James demorava quatro horas na cadeira de maquiagem diariamente, além de estudar o sotaque da estrela. Já Stan admitiu que “aprender a tocar bateria” foi “uma verdadeira pressão.”

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Como fizeram a série sem envolvimento e permissão de Pamela Anderson?