Seinfeld: O que Jerry Seinfeld acha sobre possível reboot da série?

Jerry Seinfeld criou e protagonizou a sitcom de sucesso nos anos 1990

Redação Publicado em 03/10/2021, às 15h00

None
Jerry Seinfeld (Foto: Reprodução)

Jerry Seindfeld, criador e estrela da sitcom Seinfeld (1989), revelou o que pensa sobre um possível reboot da série de sucesso. Infelizmente, o ator não traz boas notícias para os fãs da produção. (Via Screen Rant)

Em entrevista à ET Online, Seinfeld confessou achar "triste" a ideia de uma reunião. "Pareceria triste para mim. Pareceria que não poderíamos pensar em uma nova ideia," disse o artista.

+++ LEIA MAIS: Jerry Seinfeld explica momento arrogante em entrevista de 2007 com Larry King

Nem mesmo a possibilidade de concorrer ao Emmy Awards - como a reunião de Friends (1994) - foi capaz de fazer Seinfeld mudar de ideia. "Não acho que você ganha um Emmy por essas coisas."

Quando Rachel Smith, do ET Online, citou as quatro indicações de Friends, Seinfeld respondeu: "Mas eles não ganharam [um Emmy]."

+++LEIA MAIS: Seinfeld acusa criadores de Friends de plágio com ‘pessoas mais bonitas’; entenda

Como aponta o Screen Rant, Seinfeld foi descrita diversas vezes como "um programa sobre nada," pois a produção não estava interessada em mostrar a evolução dos personagens, apenas fazer piadas sobre momenos comuns da vida. Considerando isso, os protagonistas realmente não teriam muito para oferecer em uma reunião.

Recentemente, todas as temporadas de Seinfeld foram disponibilizadas na Netflix. Além de Seinfeld, a série também conta com Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards no elenco.

+++ LEIA MAIS: Os 66 lançamentos da Netflix para outubro de 2021: Venom, Seinfeld, You e mais [LISTA]