Selena Gomez explicou letra de 'WAP' para Martin Short e Steve Martin: 'Estavam bem confusos'

Selena Gomez relembrou momento divertido ao lado de Martin Short e Steve Martin quando precisou explicar a letra de "WAP" aos colegas de elenco

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/09/2021, às 20h49

None
Cantora Selena Gomez (Foto: Tibrina Hobson/Getty Images) e atores Steve Martin e Martin Short (Foto: Jemal Countess/Getty Images)

Selena Gomez compartilhou um momento divertido com os colegas de elenco nos bastidores da série Only Murders in The Building (2021). Em entrevista ao The Late Show, atriz e cantora revelou como precisou explicar a letra de "WAP," sucesso de Cardi B e Megan Thee Stallion para Martin Short e Steve Martin.

Ao falar sobre a diferença de idade entre ela e os outros atores, Gomez relembrou quando tocou "WAP" durante as filmagens da série. "Eles ficaram muito confusos no início," revelou. "Mas então concordaram com a parte de empoderamento feminino."

+++ LEIA MAIS: Cardi B não quer que Selena Gomez se aposente da música: 'Precisa de mais uma era'

"Foi fantástico," admitiu Short. "Ela estava lendo a letra para Steve e eles estavam histéricos. Fui chamado no set e então Steve apareceu minutos depois dizendo, 'Martin, acabei de ouvir uma nova letra de 'Top Hat and Tails.'"

Além de apresentar a canção aos amigos, Gomez também ensinou algumas expressões que eles não conheciam como "O.G.", sigla para Original Gangster em inglês, algo equivalente a alguém original, autêntico. "Havia uma linha no roteiro que dizia: 'Ela é uma O.G..' E Steve se aproximou e disse: 'Alguém pode me dizer o que O.G. significa?,'" relembrou.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez pensa em aposentadoria da música: 'É difícil quando as pessoas não levam você a sério'

"Então apontei para eles e disse, 'vocês são O.G.'s, então eles entenderam e até fiz um vídeo deles tentando falar isso, mas não ficou tão legal assim." Short ainda brincou, dizendo que "WAP" foi escrita para Martin e como ele havia entendido a mensagem da música, apesar de não ser da geração dele.

Only Murders in The Building

Only Murders in The Building é novo projeto de Gomez, Short e Martin. Na produção do Hulu, os três são moradores de um antigo prédio em Nova York que foi cenário de um crime - declarado como suicídio pela polícia.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez revela diagnóstico de bipolaridade durante live com Miley Cyrus

Viciados em podcasts sobre crimes reais, o trio não acredita na investigação das autoridades e resolve descobrir o que aconteceu por conta própria, registrando tudo no podcast intitulado "Only Murders in The Building." A série conta com episódios semanais, lançados às terças no Star+.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez)