Selena Gomez tem 'orgulho' dos trabalhos na Disney: 'Moldou quem sou'

Apesar de sexualização na adolescência, Selena Gomez admitiu não se arrepender dos trabalhos na Disney

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/09/2021, às 20h52

None
Selena Gomez na première de Frozen 2 (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Apesar de se sentir sexualizada na adolescência, Selena Gomez não se arrepende dos trabalhos na Disney quando era mais nova. A atriz e cantora protagonizou a série Os Feiticeiros de Waverly Place de 2007 a 2012, além de aparecer em outros programas e filmes do Disney Channel.

Em entrevista à Radio Times, a estrela de Only Murders in the Building(2021), série do Hulu, falou sobre novo trabalho e explicou como tem muito orgulho das produções passadas: "Estava em busca de uma nova série. Aliás, sou extremamente orgulhosa do trabalho que fiz com a Disney também. Ele meio que moldou quem sou."

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez acredita que antigos relacionamentos estavam 'amaldiçoados'

Ao se referir sobre a personagem Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, atriz admitiu ser "muito sortuda." "Como uma mulher na minha posição, fui cuidada e só tive experiências adoráveis, sou muito grata por isso," revelou.

Em agosto, Gomez relembrou a carreira na Disney em entrevista ao TCA Summer 2021 Tour, dizendo: "Entreguei a minha vida para a Disney quando era muito nova e não sabia o que estava fazendo."

+++ LEIA MAIS: Em Revelación, Selena Gomez flerta de maneira sutil com as origens latinas sem perder a essência [REVIEW]

Quando questionada sobre o assunto, atriz respondeu: "O que quis dizer foi que o nível de sofisticação do material é sempre o meu primeiro critério. Não sabia porque estava fazendo. Só ficava andando pelo set."

A carreira de Selena Gomez depois da Disney

Depois da Disney, Gomez estrelou diversos trabalhos com níveis de complexidade muito diferentes do que a emissora exigia dela quando adolescente. Em Spring Breakers: Garotas Perigosas (2021), por exemplo, interpretou Faith, uma jovem que se envolve com um criminoso após assaltar um restaurante com as amigas.

+++ LEIA MAIS: Cardi B não quer que Selena Gomez se aposente da música: 'Precisa de mais uma era'

A produção mais recente da atriz é Only Murders in The Building, a qual estrela ao lado de Martin Short e Steve Martin. Na série, vive Mabel, uma jovem que se une com dois moradores do prédio onde vive para investigar a morte de um homem no condomínio. Confira o trailer:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez)