Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série de It: A Coisa não terá Bill Skarsgard como Pennywise

Série da franquia It: A Coisa terá novo ator escalado para viver Pennywise

Pennywise (Foto: Divulgação)
Pennywise (Foto: Divulgação)

O universo de It: A Coisa será expandido para a televisão com série da HBO. Segundo a Variety, Welcome to Derryserá uma prequela dos filmes de Andy Muschietti. Bill Skarsgard, no entanto, não retornará ao papel de Pennywise, conforme o próprio ator revelou em entrevista ao Jake’s Takes.

"Vamos ver o que eles inventam e o que fazem com isso. No momento, não estou envolvido na série. E se outra pessoa fizer isso, meu conselho seria apenas: faça do seu jeito, faça do seu jeito, divirta-se com isso, entende o que quero dizer?", Bill afirmou (via Olhar Digital).

+++ LEIA MAIS: It – A Coisa ganhará produções derivadas? Stephen King responde

Andy, diretor das produções cinematográficas de 2017 e 2019, está envolvido na série ao lado dos roteiristas Barbara Muschietti e Jason Fuchs. "Quando éramos adolescentes, lemos os capítulos do livro de Stephen King até as páginas começarem a se desfazer. É uma história épica que contém muitas camadas, além do que podíamos explorar nos nossos filmes," os Muschietti descreveram. 

Fuchs, que está escrevendo o episódio piloto baseado na história construída por Andy e Barbara, afirmou: "Retornar ao universo do meu romance de terror preferido e ajudar a construir a singularidade desse universo cinematográfico brilhante construído por Andy e Barbara é uma oportunidade única. É um sonho se tornando realidade - ou, talvez deva dizer um pesadelo."

+++ LEIA MAIS: It: A Coisa terá série de TV pela HBO Max

Não há previsão de estreia para Welcome to Derry.