Set de Stranger Things pega fogo às vésperas do fim das filmagens da 4ª temporada

Bombeiros chegaram à locação de Stranger Things localizada em Albuquerque, no Novo México, EUA

Redação Publicado em 04/08/2021, às 16h25

None
Stranger Things (Foto: Reprodução)

O set da Netflix locado para Stranger Things, localizado em Albuquerque, no Novo México, Estados Unidos, pegou fogo nesta quarta, 4. O incêndio aconteceu às vésperas do fim das filmagens da quarta temporada da série, já com o cronograma bastante atrasado devido à pandemia de Covid-19.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local para combater o incêndio. Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Albuquerque, Tom Ruiz, não houve registro de feridos. Conforme as informações do Newsweek, a causa do incêndio ainda não foi determinada.

+++ LEIA MAIS: Criadores de Stranger Things ainda não sabem quando a série vai terminar

"Um incêndio começou nos estúdios da Netflix em Albuquerque, Novo México, onde 'Stranger Things' estava filmando sua próxima quarta temporada," informou a Newsweek no Twitter.  Veja:

Nesta terça, 3, Shawn Levy, produtor e diretor de Stranger Things, revelou que as filmagens da quarta temporada da amada série da Netflix estavam próximas ao fim. Ainda, comentou que a data de lançamento dos novos episódios deveria ser divulgada até o dia 13 de agosto.

+++LEIA MAIS: Como será 4ª temporada de Stranger Things? Sadie Sink responde

Devido ao incêndio, porém, as datas podem sofrer alterações. Vale lembrar que as filmagens dos novos episódios sofreram diversos adiamentos por conta da pandemia de coronavírus. A terceira temporada chegou ao público em julho de 2019. 

Novos nomes chegam ao elenco para a quarta temporada de Stranger Things. Entre eles, está a protagonista de Anne With an E, Amybeth McNulty. Além dela, Myles Truitt (Kin), Regina Ting Chen (Invocação do Mal 3) e Grace Van Dien (Lady Driver) estarão nos novos episódios. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things planeja viagem no tempo na 4ª temporada? Teoria diz que sim


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS