Sex And The City: Por que revival chama And Just Like That...? Kristin Davis responde

O revival de Sex and The City estreia na HBO Max nesta quinta, 9 de dezembro, para dar continuidade às histórias das amigas em Nova York

Redação Publicado em 09/12/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h34

None
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em And Just Like That… (Foto: Reprodução /Youtube)

Uma das franquias mais populares da cultura pop, Sex and The City ganha um revival nesta quinta, 9 de dezembro, para dar fim à espera de diversos espectadores. Após 10 anos sem novidades sobre as amigas Carrie, Miranda e Charlotte, a produção intitulada And Just Like That… deve acompanhar novas histórias das protagonistas — e a atriz Kristin Davis explicou o motivo por trás do nome do seriado.

Conforme noticiado pelo site ePipoca, Kristin Davis vive Charlotte na franquia Sex and The City — e revelou o nome escolhido para o revival. Em entrevista ao TV Entertainment Tonight, a atriz afirmou que a mudança no título foi feita para diferenciar a produção de outros revivals feitos na atualidade:

+++LEIA MAIS: Revival de Sex and the City: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre And Just Like That... [LISTA]

“Nosso propósito era que este fosse o próximo capítulo. Essa é a nossa única razão para ter um título diferente,” revelou Davis. A atriz explicou também que a mudança no nome está relacionada a mudança de época e, consequentemente, da história contada atualmente.

"Não queríamos que as pessoas tivessem as mesmas expectativas quando obviamente é uma época diferente, é um show diferente que fala agora. Portanto, é chamado de And Just Like That…," disse a estrela.

+++LEIA MAIS: Por que revival de Sex and the City é uma péssima ideia?

Vale lembrar que a frase “and just like that” é uma frase recorrente na franquia. Ela é utilizada diversas vezes por Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) durante a narração de Sex and The City.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)

Davis também comentou sobre a ausência de Samantha Jones (Kim Cattrall) no revival. Questionada sobre a reação dos espectadores com a maneira que o seriado aborda a falta da 4ª amiga, a atriz explicou: “Certamente não posso falar pelos fãs. Eles podem ter seus próprios sentimentos. Pessoalmente, estou muito satisfeita com a forma como lidamos com isso. Acho que [o diretor] Michael Patrick [King] se preocupa profundamente em lidar com isso com respeito e nós o tratamos, e sinto que é muito real.”

+++ LEIA MAIS: Sex and The City: Apartamento de Carrie pode ser alugado no Airbnb

And Just Like That...

Em janeiro de 2021, Parker anunciou o revival, nomeado And Just Like That…, e desde então comentou diversos aspectos da produção. Do elenco principal, apenas Kim Cattrall (Samantha) não estará nos novos episódios, que irão acompanhar as protagonistas aos 50 anos e lidando com os obstáculos da vida nesta fase.