Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and the City: atrizes explicam retorno de Kim Cattrall em spin-off: 'Decidimos que era o certo para os fãs'

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis discutem o retorno de Kim Cattrall na 2ª temporada do spin off 'And Just Like That', de 'Sex and the City'

Redação Publicado em 20/06/2023, às 12h45 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Kristin Davis no filme Sex and the City 2 (Foto: Reprodução / HBO)
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Kristin Davis no filme Sex and the City 2 (Foto: Reprodução / HBO)

Com o evidente retorno de Kim Cattrall para a segunda temporada de And Just Like That... Um Novo Capítulo de Sex and the City como Samantha Jones, as estrelas Sarah Jessica ParkerKristin Davis Cynthia Nixon discutiram com a Entertainment Weekly os motivos que levaram ao retorno da icônica personagem.

“Samantha está presente na 1ª temporada e ainda mais na 2ª temporada via texto. Foi apenas um bom aceno para os 25 anos [de Sex and the City] para adicionar o rosto ao texto”, diz Parker. “E é um momento realmente oportuno na história, [um] evento importante acontecendo na vida de Carrie, que Samantha liga e eles fazem uma ligação rápida, adorável, sentimental e engraçada."

+++ LEIA MAIS: Sex and the City: 'Eu gostaria de poder consertar, mas não posso mudar ninguém', diz Kristin Davis sobre retorno de Kim Catrall

"Tivemos uma conversa sobre isso e decidimos que era certo para os fãs", disse Kristin Davis, intérprete de Charlotte York Goldenblatt e produtora executiva de And Just Like That. "Os fãs sentem falta de Samantha. Os fãs amam Samantha. Samantha é uma personagem fantástica. Nós entendemos."

"Parecia algo ótimo de se fazer", acrescenta Davis, observando que este ano marca o 25º aniversário da estreia de Sex and the City em 1998. "Também parecia que tínhamos que honrar a história".

Sobre a curta aparição de Samantha JonesDavis disse que 'não pode revelar mais nada', e afirmou que "às vezes, as pessoas não estão em sua vida todos os dias, mas isso não significa que você não esteja conectado".

+++ LEIA MAIS: Sex and the City: Kim Cattrall voltará como Samantha Jones em spin-off

Estamos tentando manter os segredos deixados em segredo, mas faz sentido pelas circunstâncias em que está.”

Ainda sobre o retorno de Kim Cattrall, Cynthia Nixon lamentou o vazamento da notícia, mas também apontou o lado positivo dos fãs já saberem.

É tão chato, porque fizemos de tudo para tentar escondê-lo. [Por outro lado] O que também nos deixou muito empolgados foi não ter ninguém esperando Samantha e depois ela aparecer. Só espero que não seja apenas um tremendo anticlímax.

Tanto Nixon quanto Davis reconhecem que houve muito acúmulo em torno do retorno de Cattrall, mesmo que seja uma parte muito pequena. “Agora que [os fãs] sabem sobre isso, parece uma coisa muito grande, mas não é realmente uma coisa muito grande. Então, espero que as pessoas fiquem felizes."

Mais sobre o retorno de Kim Cattrall

Conforme apurado pela Variety, Cattrall filmou sua participação especial na 2ª temporada de And Just Like That... Um Novo Capítulo de Sex and the City remotamente e sem nenhum dos membros do elenco original no set com ela, e deve ser exibida apenas em agosto. A famosa figurinista de Sex and the City(1997), Patricia Field, que não trabalha em And Just Like That, também voltou a vestir Samantha para sua cena.

A segunda temporada de “And Just Like That” estreia em 22 de junho.