Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and the City: Sarah Jessica Parker fala sobre participação de Kim Cattrall após conflitos na série

Kim Cattrall volta ao elenco de Sex and the City para o novo remake

Bruna Maleh Publicado em 20/06/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Sex and the City: Sarah Jessica Parker fala sobre participação de Kim Cattrall após conflitos na série

Sarah Jessica Parker  pela primeira vez falou abertamente sobre a participação de Kim Cattrall no elenco de And Just Like That. A atriz que interpretou Carrie Bradshaw disse ao Daily Mail nesta última segunda-feira, 19, como foi nostálgico ver Kim interpretando Samantha Jones novamente. 

“Temos pensado muito sobre as maneiras pelas quais abordamos personagens que não existiam, as maneiras como convidamos os atores de volta e tem sido, você sabe, muito divertido e emocionante, certamente nostálgico, mas acho que mais do que isso, tem sido muito alegre“, disse Sarah.

Kristin Davis, que interpretou Charlotte York, também comentou a volta de Kim: “Nós apenas pensamos que seria divertido para os fãs ter um pouco de Samantha porque sabemos que eles sentem falta dela e ela é uma ótima personagem. Não sei se estamos tentando um fechamento neste momento, ou resolução. Acho que pensamos: ‘Aqui está nosso personagem que se foi’. Sabemos que as pessoas sentem falta dela e Carrie sente falta dela”.

+++ LEIA MAIS: Sex and the City: 'Eu gostaria de poder consertar, mas não posso mudar ninguém', diz Kristin Davis sobre retorno de Kim Catrall

Segundo a Variety, Kim Cattrall gravou apenas uma cena para o final da segunda temporada, onde a personagem Samantha conversava com Carrie ao telefone, a aparição de Samantha não seguirá com uma continuação na história da personagem, e sim para simbolizar a reconciliação entre Kim e Sarah, a atriz teve diversos desentendimentos com o elenco o que a fez não participar dos remakes após o fim a série.