Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sex and the City: Stanford Blatch teria mais cenas no revival antes de Willie Garson morrer; entenda

Vítima de um câncer no pâncreas, o ator Willie Garson morreu em setembro de 2021 - três meses antes da estreia do revival de Sex and the City

Redação Publicado em 03/02/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willie Garson (Foto: JC Olivera / Getty Images)
Willie Garson (Foto: JC Olivera / Getty Images)

Michael Patrick King, produtor da série Sex And The City (1998) e do revival And Just Like That (2021), revelou que o personagem Stanford Blatch teria mais cenas na nova produção da franquia antes do ator Willie Garson morrer. (Via E-Pipoca)

“Ele estava em todos os dez episódios. Antes de saber que ele estava doente e não poderia completar a série, o Stanford iria ter uma crise de meia-idade. Iam ser ele e a Carrie [Sarah Jessica Parker], os dois sentindo as mudanças,” disse King à Variety.

+++ LEIA MAIS: Sex and the City: Kim Cattrall não retorna em segunda temporada do revival, confirma produtor

O produtor também falou sobre a inevitável saída repentina de Stanford, que se despediu das personagens principais após se divorciar e viajar para o Japão. “Anthony e ele iriam se separar de qualquer maneira. Todo mundo ficaria aliviado que eles se divorciaram porque não era algo agradável para ninguém.”

King continuou: “Sabia que o público não se investiria naquilo, porque eles sabiam que ele nunca iria voltar. É a escrita mais esfarrapada que eu já fiz na minha vida só pra seguir em frente sem ter que fazer muitas manobras, porque era simplesmente triste demais. Não tinha maneira de ter escrito algo para sair daquilo de maneira charmosa ou fofinha.”

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Por que diretor decidiu fazer revival?

Willie Garson

Garson tornou-se conhecido por interpretar o estiloso e hilário Stanford, braço direito de Carrie - sempre pronto para aconselhá-la sobre tudo - enquanto procuravam pelo amor em Nova York.

Além de Sex and the City, Garson participou de mais de 70 filmes, como Feitiço do Tempo (1993), Quem Vai Ficar Com Mary?(1998) e Quero Ser John Malkovich (1999), e 300 episódios de televisão, como White Collar(2009), Hawaii Five-0 (2010) e Supergirl (2015).