Sex Education: Colégio Moordale está sob nova e rígida direção em trailer da terceira temporada; assista

Sex Education ganha trailer da terceira temporada e apresenta alunos do colégio Moordale sob comando de nova diretora

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/09/2021, às 18h58

None
Sex Education temporada 3 (Foto: Sam Taylor/Netflix)

Netflix divulgou o primeiro trailer completo da terceira temporada de Sex Education (2019). Os novos episódios chegam ao streaming em setembro e pelo vídeo é possível ver como o colégio Moordale passará por grandes mudanças agora que Hope Haddon (Jemima Kirke) assumiu a direção.

Nas últimas temporadas, novos casais se formaram, como Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells), quem finalmente assumirão o relacionamento para todos. No entanto, outros perderam a oportunidade de ficarem juntos, como Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey). Inclusive, Otis aparece de mãos dadas com Rubby (Mimi Keene) em uma das cenas divulgadas.

+++ LEIA MAIS: O que esperar de Eric na terceira temporada de Sex Education? Ator responde

Desde a primeira temporada, o jovem utiliza os conselhos da mãe, uma terapeuta sexual, para ajudar os alunos do colégio Moordale a lidarem com relacionamentos e descobertas sobre o próprio corpo. Com o auxílio de Maeve, a dupla ensinou sobre saúde sexual ao mesmo tempo em que lidava com questões pessoais.

Apesar de superar as inseguranças e conseguir fazer sexo casualmente, Otis agora precisará lidar também com a gravidez da mãe, Jean (Gillian Anderson) e com as novas e rígidas regras impostas pelo colégio Moordale a fim de salvar a reputação da instituição.

+++ LEIA MAIS: Aimee Lou Wood sobre cena de masturbação em Sex Education: ‘Me senti vulnerável’

Criada por Laurie Nunn, a terceira temporada de Sex Education terá oito episódios e estreia na Netflix em 17 de setembro. Confira o trailer oficial: