Sex Education: O que você precisa lembrar para assistir à 3ª temporada [LISTA]

A Netflix disponibilizou nesta sexta, 17, a terceira temporada de Sex Education

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h25 - Atualizado em 22/09/2021, às 16h48

None
Sex Education temporada 3 (Foto: Sam Taylor/Netflix)

A terceira temporada de Sex Education (2019) chegou na Netflix nesta sexta, 17, para dar continuidade aos dramas, descobertas e momentos embaraçosos de Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey) e mais.

Os novos episódios são aguardados desde o lançamento do segundo ano da série no início de 2020. Para se preparar para a maratona da terceira temporada, relembre os principais acontecimentos dos últimos capítulos, selecionados pelo site Screen Rant. Confira:

+++ LEIA MAIS: Sex Education temporada 3: trailer, fotos, estreia e tudo que sabemos [LISTA]

Maeve, Otis e Ruby

Após Maeve confessar ter sentimentos por Otis, o estudante precisou escolher entre a antiga parceira de clínica e a atual namorada, Ola. Otis decidiu manter seu relacionamento e se afastou de Maeve. Depois, terminou o namoro, teve um caso com Ruby (Mimi Keene) e, no final da temporada, deixou um recado de voz e admitiu ter sentimentos por Maeve.


A gravidez de Jean

Uma das grandes surpresas da série foi a gravidez de Jean (Gillian Anderson). A terapeuta recebeu a notícia após terminar o relacionamento com Jakob (Mikael Persbrandt) por causa de conflitos de convivência - e depois de beijar o pai de Otis, Remi (James Purefoy).

+++ LEIA MAIS: Netflix: As 59 estreias de setembro de 2021, incluindo La Casa de Papel, Sex Education e Lucifer [LISTA]


Eric e Adam

Enquanto manteve uma relação com Rahim (Sami Outalbali), Eric se aproximou de Adam (Connor Swindells) e percebeu que tinha sentimentos por ele, porém se sentiu frustrado com o fato do ex-estudante militar não assumir os desejos dele. No final da temporada, Adam tomou coragem e se declarou para Eric na frente de toda escola Moordale.


Outros acontecimentos

Aimee (Aimee Lou Wood) recebeu o apoio de todas as personagens femininas principais da série após viver uma experiência traumática no ônibus. Ola (Patricia Allison) percebeu ser pansexual e começou um relacionamento com Lily (Tanya Reynolds), enquanto Jackson (Kedar Williams-Stirling) e Vivienne (Chinenye Ezeudu) se tornaram grandes amigos.

+++ LEIA MAIS: 3 vezes em que odiamos - e 3 que sentimos pena de Adam em Sex Education


Sobre Sex Education

Sex Educationé uma série de comédia da Netflix. A terceira temporada foi lançada em 2021, somando 24 episódios, cada um com cerca de 50 minutos.

A série mostra a vida de Otis (Asa Butterfield), um adolescente sexualmente reprimido e filho de uma psicóloga. Ele resolve dar orientação sexual para os colegas de escola - enquanto todos eles se descobrem. Há discussões sobre sexualidade, LGBTs, aceitação, assédio, entre outros pontos importantes.

Sex Education foi bem recebida pelo público e pela crítica. No Rotten Tomatoes, tem 96% de aprovação; no Metacritic, 8,1; e, no IMDB, 8,3.