Sex Education: Site revela detalhes da trama da 4ª temporada; veja

Até o momento, 4ª temporada de Sex Education não tem previsão para chegar no catálogo da Netflix

Redação Publicado em 04/08/2022, às 10h51

None
Personagens de Sex Education (Foto: Divulgação)

A quarta temporada de Sex Education, série original Netflix, continua cercada de mistérios e diversas baixas no elenco - Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily) e Rakhee Thakkar (Emily Sands) entre elas. No entanto, uma fonte da Variety trouxe alguns detalhes da trama.

Sex Education acompanha a vida de alunos e funcionários da Moordale Secondary School, principalmente Otis (Asa Butterfield), estudante socialmente desajeitado que inicia um negócio de terapia clandestina com seus amigos, Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa).

+++LEIA MAIS: Sex Education, Cruel Summer e mais: 6 séries adolescentes aclamadas pela crítica para ver no streaming [LISTA]

Uma fonte disse à Variety como a próxima fase do programa "verá uma mistura de rostos antigos e novos empolgantes" quando chegar ao catálogo da Netflix. O veículo também acrescenta que o seriado se concentrará nos personagens que sobraram na procura de outras instituições escolares alternativos após a venda de Moordale. Veja a descrição abaixo:

"Apesar do mini êxodo, uma fonte disse à Variety que a quarta temporada do programa 'verá uma mistura de velhos e novos rostos emocionantes', já que os ex-alunos da Moordale Secondary School procuram um lugar alternativo para estudar – e brincar – após a escola perder o financiamento e ser vendida para desenvolvedores."

+++LEIA MAIS: Sex Education: Simone Ashley observou ‘caramujos acasalando’ para papel na série

Sex Education: Miss Sands não voltará para 4ª temporada, confirma Rakhee Thakrar

Mais uma perda para o elenco de Sex Education (2019). Rakhee Thakrar, intérprete da professora Emily Sands na série, confirmou que não retornará para a quarta temporada da produção da Netflix. A informação foi confirmada pela própria atriz ao Daily Star Sunday.

Eu não faço parte da nova série. Eu realmente não posso falar sobre o porquê. Mas estou tão orgulhosa do show e grata por ter feito parte de algo tão importante. Não há nada de ruim em Sex Education

Originalmente, o seriado focava na vida dos alunos, professores e pais da Moordale Secondary School enquanto lidavam com questões pessoais, muitas vezes sobre dilemas sexuais. O final da 3ª temporada mostrou o fim da escola, e a próxima fase, a qual deve ser a última, pode continuar com esse final em aberto.

+++LEIA MAIS: Após Bridgerton, Simone Ashley voltará para elenco de Sex Education?

Rakhee não é a única personagem a deixar o elenco de Sex Educationeste ano. Após a renovação da série para a quarta temporada, nomes como Patricia Allison (Ola), Lily Iglehart (Tanya Reynolds) e Simone Ashley (Olivia Hanan), que ganhou destaque em Bridgerton (2020), ao interpretar Kate, interesse romântico de Anthony (Jonathan Bailey).

Reynolds explicou o motivo de tantos cortes para a próxima temporada de Sex Education ao Radio Times. Na entrevista, a atriz revela que Lily Iglehart foi descartada de uma maneira muito lógica, porque, para abrir espaço para novos personagens, o seriado naturalmente precisaria deixar outros para trás, visto que o elenco é grande.

+++LEIA MAIS: Sex Education: os 5 melhores personagens da série: Ruby, Eric e mais [LISTA]

A quarta temporada de SexEducation, por enquanto, não tem previsão de estreia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)