Sex Education: Site sobre ‘ppk’ da 3ª temporada existe de verdade; veja

A personagem Aimee fica fascinada ao acessar o site "Toda PPK É Linda" na terceira temporada de Sex Education

Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h04

None
Aimee Lou Wood em Sex Education (Foto: Reprodução /Twitter)

[Atenção: esta publicação contém spoilers da terceira temporada de Sex Education]

Na terceira temporada de Sex Education, a personagem Aimee (Aimee Lou Wood) aprende sobre os diferentes tipos de vulvas em um site chamado "Toda PPK É Linda." A plataforma existe de verdade e foi lançada pela Netflix para promover os novos episódios da série. (Via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Sex Education: 4 curiosidades sobre Mimi Keene, a Ruby [LISTA]

Em Sex Education, a sexóloga Jean (Gillian Anderson) recomenda o site para Aimee após a jovem mencionar que suas partes íntimas não são iguais ao modelo didádico exposto no consultório da mãe de Otis (Asa Butterfield).

Aimee acessa o site por curiosidade e fica fascinada com as informações dele. Para apoiar a causa e celebrar a diversidade das vulvas, a estudante repassa seu conhecimento para os alunos do colégio Moordale.

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 perguntas deixadas pela 3ª temporada - Maeve e Otis, bebê de Jean e mais [LISTA]

Na última terça, 21, a Netflix compartilhou nas redes sociais o link de "Toda PPK É Linda" e um vídeo promocional, no qual Preta Gil, Claudia Ohana, Mandy Candy e Marcela McGowan dão dicas para a personagem de Sex Education.

"Assim como a Aimee (de Sex Education), muitas mulheres não conhecem bem o seu corpo e vivem mil inseguranças. Junto com a The Vulva Gallery, acreditamos que falar sobre a intimidade feminina é abrir espaço para quebra de tabus e lembrar que todo corpo é lindo e merece ser celebrado," diz o site.

+++LEIA MAIS: Sex Education: Os 4 melhores casais da série - Otis, Ruby, Eric e mais [LISTA]

Acesse o "Toda PPK É Linda" aqui. Mas atenção: a plataforma lembra que "em algumas partes do mundo vulvas são consideradas conteúdo adulto," por isso, se você tem menos de 18 anos, "é melhor obter consentimento dos seus responsáveis antes de continuar."

Sex Education

Criada por Laurie Nunn, a produção britânica acompanha Otis, filho da sexóloga Jean e sua clínica escolar clandestina, a qual oferece respostas e conselhos para alunos cheios de dúvidas e hormônios.

+++ LEIA MAIS: Sex Education: 5 curiosidades sobre a série da Netflix - inspiração para estética, testes de elenco e mais [LISTA]

Após dois anos bem-sucedidos, a Netflix lançou a terceira temporada da série no dia 17 de setembro de 2021. Butterfield, Anderson e Wood retomam seus papéis, assim como Emma Mackey, Connor Swindells e Ncuti Gatwa. Além deles, Jemima Kirke, Jason Isaacs e Dua Saleh e Indra Ové entram para o elenco.