Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira rebate Piqué após fala xenofóbica: 'Orgulho de ser latino-americana'

Divórcio conturbado de Shakira e Piqué é cercado de polêmicas

Redação Publicado em 04/04/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Piqué e Shakira (Foto: David Ramos/Getty Images)
Gerard Piqué e Shakira (Foto: David Ramos/Getty Images)

Em mais um capítulo de um divórcio conturbado e repleto de polêmicas, Shakira rebateu o ex-marido, Gerard Piqué, após o ex-jogador de futebol fazer comentário xenofóbico.

Durante participação em edição do podcast Jijantes FC (via Caras) que foi ao ar no último domingo, 2, Piqué falou sobre as reações dos admiradores da cantora após relatos de traição por parte dele. "Falando sobre um tema que me ocorreu no último ano, minha ex-companheira é latino-americana," afirmou. "Você não imagina o que me chegou pelas redes sociais de pessoas que são fãs dela, barbaridades."

Não me importo nada, de verdade. São pessoas que não tem vida, que importância tenho que dar? Nunca vou conhecê-los na vida. Trato como se fossem robôs.

+++LEIA MAIS: Shakira falaria de IST e problemas sexuais de Piqué em versão deletada de música

Em resposta, Shakira se pronunciou e escreveu como tem "orgulho de ser latino-americana," além de colocar bandeiras de países latinos, como Brasil, Argentina, México, Colômbia, entre outros. Veja a publicação abaixo:


Música de Shakira com indireta a Piqué é inspirada em Depeche Mode; entenda

Shakira foi responsável pelo lançamento de um dos primeiros hits mundiais de 2023. Feita em parceria com o DJ argentino Bizarrap, a música em questão é "Bzrp Music Sessions, Vol. 53," cuja letra contém diversas indiretas a Gerard Piqué, ex-marido da icônica cantora. A artista revelou que a canção tem grande inspiração em Depeche Mode, banda inglesa de música eletrônica.

+++LEIA MAIS: Shakira chega ao top 1 global do Spotify com música de indireta ao ex, Gerard Piqué

Shakira falou sobre "Bzrp Music Sessions, Vol. 53" durante entrevista ao talk show The Tonight Show With Jimmy Fallon - Bizarrap também estava presente no programa. Na conversa, o DJ revelou como fez duas batidas para a colaboração, e apenas uma iria para a versão final.

Ao chegar no estúdio, Shakira se interessou imediatamente por uma dessas batidas. "Isso me lembrou Depeche Mode," afirmou. "Se você ouvir ['Bzrp Music Sessions, Vol. 53'], tem um pouco daquele tom frio e escuro. Eu amo Depeche Mode. Eles são meus favoritos."

+++LEIA MAIS: Shakira falaria de IST e problemas sexuais de Piqué em versão deletada de música

"Eu geralmente tenho essa reação física e visceral à música. Se você me vê dando dois passos, as coisas não estão certas. Eu sei quando uma música funciona porque de repente começo a me mover. Isso geralmente resulta em meus quadris se movendo," continuou a cantora. Em seguida, o apresentador Jimmy Fallon aproveitou para brincar e fazer referência ao hit "Hips Don't Lie." "Você está me dizendo que seus quadris... não mentem?"

Eles não mentem. Eles nunca. Eu sei quando uma música está certa quando eles começam a se mover.