She-Hulk: Tim Roth ficou surpreso com volta de Abominável: 'Fiz Incrível Hulk apenas para meus filhos'

Com Abominável de volta, a série exclusiva Disney+ deve chegar em 2022

Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h45

None
Abominável, Tim Roth (Foto: Reprodução/IMDb)

O ator Tim Roth estreou nos filmes da Marvel em O Incrível Hulk (2008); e, após aparecer em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), retorna ao papel de Abominável em She-Hulk, nova série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) exclusiva Disney+. Ainda sem data oficial de lançamento, a produção deve chegar ao catálogo em 2022. 

Sobre retornar ao personagem, em recente entrevista ao Uproxx, via Papel Pop, refletiu: "Honestamente, isso me surpreendeu totalmente. Fui conversar com Kevin Feige e ele disse: 'Tenho uma ideia. Entre.' Sério? Sério? Porque, originalmente, fiz o primeiro filme do Incrível Hulk apenas para meus filhos."

+++ LEIA MAIS: Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua: 8 novos heróis da Marvel confirmados na fase 4 do MCU [LISTA]

Na mesma ocasião, não deixou de comentar a série She-Hulk, protagonizada por Tatiana Maslany (Orphan Black): "Ru trabalhei com Mark Ruffalo. Incrível. Eu o amo. E não sei se posso dizer, mas essa mulher é extraordinária, Tatiana… Incrível, aquela mulher. Foi uma loucura."

Anteriormente, em entrevista ao The Hollywood Reporter, comentou os desafios em reprisar o papel: "Fiquei surpreso, porque foi difícil no começo. Somente quando Mark Ruffalo[Bruce Banner] veio gravar sua parte que eu entendi: 'Ah, é assim que vocês fazem. Com senso de humor'."

+++LEIA MAIS: She-Hulk: Como corpo da heroína é feito para série do MCU?


Mais sobre She-Hulk

Jennifer Walters é uma advogada quem tem uma vida comum, mas, após sofrer um acidente, precisa de uma transfusão de sangue do primo Bruce Banner. No processo, ele também transfere alguns genes do Hulk, dando a Jennifer os mesmos poderes do primo. Mas, diferente de Bruce, ela consegue manter a personalidade, autocontrole e intelecto mesmo transformada.

Protagonizada por Tatiana Maslany, a série chega ao público em 2022, com lançamento exclusivo no catálogo do Disney+. Não há data de estreia exata ainda, porém.