Shea Couleé, de Drag Race, entra para elenco da série Coração de Ferro, da Marvel

O papel de Shea Couleé no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ainda não foi revelado

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h50

None
Shea Couleé (Foto: Jerritt Clark / Correspondente)

Shea Couleé, vencedora da quinta temporada de All Star (2019) e participante de várias temporadas de RuPaul’s Drag Race (2009), integrará o elenco de Ironheart, a série da Marvel sobre a heroína Coração de Ferro. A informação é do Deadline.

Segundo a reportagem, o papel de Couleé no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ainda não foi revelado. A drag queen tem participações em produções como You’re So Talented (2015) e Finesse.

+++ LEIA MAIS: Marvel libera HQs grátis de artistas e escritores negros; veja como acessar

Em um post no Instagram, Couleé celebrou a escalação: "Atuar foi meu primeiro amor muito antes do Drag. Então, nada mais justo do que encerrar minha jornada em Drag Race e começar a atuar da maior forma possível", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shea Couleé (@sheacoulee)

 

Pisar no MCU é como pisar em Oz. Coração de Ferro será, do início ao fim, uma experiência deslumbrante para os fãs.

+++ LEIA MAIS: John Boyega, de Star Wars, não quer atuar na Marvel: 'Não é para mim'

Ainda segundo o tabloide, Chinaka Hodge será a responsável por comandar Coração de Ferro, que ainda não tem data de estreia definida. Criada por Brian Michael Bendis e pelo brasileiro Mike Deodato Jr. nas HQs, a heroína Coração de Ferro será introduzida ainda este ano no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), que estreia em novembro.

Nas HQ's, Ironheart criou a própria armadura com tecnológica parecida com a do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Riri Williams (Dominque Thorne) será a protagonista. 

Ironheart tem estreia prevista para chegar ao catálogo do Disney+ em 2023.


Mais sobre Pantera Negra 2: Wakanda Forever

Dirigido por Ryan Coogler, o elenco conta com o retorno de nomes visto no primeiro filme como Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra: Killmonger não era vilão no filme, diz Michael B. Jordan

Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. 

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está previsto para chegar aos cinemas em 10 de novembro de 2022. Assista ao trailer oficial: