Simpsons faz paródia hilária de Succession, série da HBO; assista

Paródia de Succession em Simpsons contou com apenas um ator da série original HBO: Nicholas Braun (Greg)

Redação Publicado em 17/05/2022, às 12h50

None
Personagens de Succession em Simpsons (Foto: Reprodução)

Succession ganhou paródia hilária em "Meat Is Murder," 21° episódio da 33ª temporada de Simpsons lançado no dia 15 de maio de 2022. No capítulo, Vovô Simpson (Dan Castellaneta) revisitou um empreendimento comercial onde encontrou Augustus Redfield (John Lithgow). Essa foi uma referência a Logan Roy, interpretado por Brian Cox na série da HBO.

Além disso, Nicholas Braun também fez uma breve aparição como o primo Greg no episódio, enquanto outros personagens compartilhavam uma semelhança com o elenco de Succession, mas não tiveram a voz original.

+++LEIA MAIS: Simpsons: The Weeknd faz participação especial na série; assista

Em determinado momento de "Meat Is Murder," dois personagens baseados em Roman (Kieran Culkin) e Gerri (J. Smith-Cameron) se beijam. No Twitter, Smith-Cameron reagiu ao momento com "omg," sigla em inglês para "ai meu Deus." Alguns fãs da série criticaram a falta de Kendall (Jeremy Strong), mas muitos elogiaram o episódio de crossover pela interpretação “correta.”


Billie Eilish vira personagem dos Simpsons para curta do Disney+

Billie Eilish fez participação especial em Os Simpsons no curta Quando Billie Conhece Lisa (2022) que chegou ao Disney+ em 22 de abril. No episódio, Billie e o irmão Finneas convidam Lisa para uma jam session [sessão de música improvisada].

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Billie Eilish homenageia Taylor Hawkins, do Foo Fighters, em performance

De acordo com a sinopse oficial, “em Quando Billie Conheçe Lisa, Lisa Simpson é descoberta pelos artistas Billie Eilish e Finneas enquanto procura um lugar tranquilo para praticar seu saxofone. Billie convida Lisa para ir ao seu estúdio para uma sessão especial de improviso que ela nunca esquecerá.”

Este é o terceiro curta d'OsSimpsons para o Disney+. No último ano, a plataforma de streaming lançou os especiais de Star WarsO Despertar com Força da Soneca– e de LokiO bem, o Bart e o Loki. Além do Plusaniversário, em comemoração ao Disney+ Day em 12 de novembro.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Billie Eilish é a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a ganhar estatueta

Billie e Finneas não são os únicos artistas a participarem de Os Simpsons. Recentemente, The Weeknd dublou um personagem em um episódio da série animada que já recebeu nomes como Paul McCartney, Johnny Cash, James Brown e Red Hot Chili Peppers.