Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg lança seu próprio salgadinho de maconha com sabor de cebola

Os petiscos Snazzle Os serão comercializados em lojas especializadas no comércio controlado de maconha na Califórnia

Redação Publicado em 04/10/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg e seus salgadinhos com infusão de maconha (Foto: Divulgação)
Snoop Dogg e seus salgadinhos com infusão de maconha (Foto: Divulgação)

Snoop Dogg explorou seu entusiasmo pela cannabis e lançou Snazzle Os, uma marca de salgadinhos "com infusão de maconha". Além dos petiscos, o rapper também é empresário no ramo de destilados com a Indoggo, inspirada pelo seu próprio hit de 1994, "Gin & Juice" .

O petisco com sabor de cebola contém THC, o tetraidrocanabinol, princípio ativo responsável pelos efeitos alucinógenos da planta. Por isso, o produto chegará primeiro exclusivamente em lojas especializadas no comércio controlado de maconha, na Califórnia.

+++ LEIA MAIS: Quem poderia interpretar Snoop Dogg nos cinemas? Rapper responde

O salgadinho é resultado da parceira entre Snoop Dogg e a empresa de investimentos em cannabis Casa Verde, conforme apurado pela revista Food and Wine. Juntos, ambos investiram na startup Tsumo Snacks, que fabrica comestíveis à base de maconha.

O quitute, promovido como "uma versão com THC do lanche favorito do lendário rapper", terá duas variações: sabor cebola e outro com paladar de cebola apimentada. Em nota de lançamento, o rapper comentou o processo de criação por trás do petisco e afirmou que cada pacote oferecerá ao consumidor cerca de 100 mg de tetraidrocanabinol.

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg: Homem paga R$ 2,5 milhões para ser vizinho virtual do rapper em metaverso The Sandbox; entenda

Há muitas opções de comestíveis doces [com maconha] no mercado, então quando criei este produto queria colocar o toque do [Snoop] Dogg nele, e é por isso que estou trazendo estes anéis de cebolas crocantes e picantes para o meu estado da Califórnia.

Os primeiros Snazzle Os chegarão exclusivamente à rede MedMen entre os dias 6 e 20 de outubro, mas serão vendidos em outras lojas do tipo ao redor do estado depois das duas semanas iniciais de comercialização. Para a startup, o produto chega no momento de aumento de 800% na distribuição no último ano em comparação com a sua abertura.

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg e Barack Obama fumaram maconha juntos? Rapper sugere que sim; entenda