Sob Pressão: Drica Moraes sofre acidente em set de série da Globo

Após o acidente de Drica Moraes, as filmagens de Sob Presão foram suspensas - mas a Globo revelou que a paralisação já estava prevista

Redação Publicado em 06/10/2021, às 19h15 - Atualizado às 21h40

None
Drica Moraes em Sob Pressão (Foto: Divulgação / Globo)

Atriz brasileira Drica Moraes sofreu um acidente no set de Sob Pressão (2017), durante as filmagens da quinta temporada da série hospitalar da Rede Globo. A artista foi atingida por um objeto e teve um corte no rosto. 

O acidente aconteceu na semana passada, e Drica foi levada ao hospital, onde recebeu alguns pontos. Segundo o jornal O Dia, a atriz teria sido submetida a uma cirurgia plástica devido ao acidente. No entanto, a Rede Globo negou e disse que a atriz foi liberada do hospital logo após ser atendida. 

+++ LEIA MAIS: Para matar a saudade: 5 séries amadas na TV brasileira para assistir no Globoplay [LISTA]

Além disso, as filmagens de Sob Pressãoforam suspensas após o acidente — mas, segundo a Rede Globo, a pausa já estava prevista e não tem relação alguma com o acidente de Drica Moraes.  

“A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa,” dizia comunicado oficial. 

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir O Caso Evandro no Globoplay: de trama instigante a grandes entrevistas [LISTA]

Sobre Sob Pressão 

Série médica da TV Globo, Sob Pressão retrata os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público. Lançada em 2017, a produção conta com quatro temporadas até o momento e tem Marjorie Estiano, Júlio Andrade e mais no elenco. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sob Pressão (@sobpressaoserie)