Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Sorria' chega às plataformas digitais nesta quarta (23)

Um dos terrores de maior sucesso em 2022, longa estará disponível para aluguel ou compra, com conteúdo extra, em diversos serviços

Redação Publicado em 21/11/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem 'Sorria' chega às plataformas digitais nesta quarta (23)

Vai ficar mais fácil conferir Sorria. O longa de terror celebrado em 2022 chega às plataformas de streaming nesta quarta, 23. O longa estará disponível para compra e aluguel nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. 

Sorriachamou atenção pelo investimento pesado em marketing e também pela bilheteria global, onde atingiu cerca de US$200 milhões.

+++LEIA MAIS: Sorria, estreia de terror, teve marketing macabro transmitido em liga de esporte; entenda

Na trama, Sosie Bacon vive a Rose Cotter, médica psiquiatra que, após testemunhar um episódio bizarro e traumático envolvendo uma paciente, começa a viver situações aterrorizantes que ela não consegue explicar - todas envolvendo um aterrorizante sorriso.

Cena de Sorria (Reprodução)
Cena de Sorria (Reprodução)

Na versão para compra, o longa virá acompanhado de mais de uma hora de material extra, incluindo um curta do diretor Parker Finn, além de cenas deletadas e bastidores.