Spin-off sobre Obi-Wan Kenobi trará R2-D2 e C-3PO de volta a Star Wars?

Segundo site, R2-D2 e C-3PO podem aparecer novamente em Star Wars graças a participação especial no spin-off de Obi-Wan Kenobi

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/07/2021, às 21h17

None
C-3PO e R2-D2 (Foto: reprodução/vídeo)

Os droides mais icônicos de Star Wars podem retornar na nova série sobre Obi-Wan Kenobi. C-3PO e R2-D2 apareceram em todos os filmes da franquia, com exceção de Solo: Uma História Star Wars (2018). No entanto, não fazem parte de nenhuma série do Disney+mas de acordo com LRM, isso está prestes a mudar. (via Screen Rant)

O relatório divulgado pelo site confirmou a presença dos droides no spin-off de Obi-Wan: "Sim, faz sentido se Leia estiver por perto, então talvez R2-D2 e C-3PO também estarão? De qualquer forma, LRM pode revelar com exclusividade que R2-D2 e C-3PO aparecerão em Obi-Wan Kenobi. Novamente, não podemos dizer o quão grande a participação será, mas eles estarão na série."

+++ LEIA MAIS: Qual parte das prequels de Star Wars é a 'mais satisfatória'? Ewan McGregor responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Star Wars Brasil (@starwarsbr)

 

Protagonizada por Ewan McGregor no papel do jedi, Obi-Wan Kenobi é o novo projeto de Star Wars para o Disney+. A trama acompanhará o exílio do personagem em Tatooine após AVingança dos Sith (2005) e Uma Nova Esperança (1977). 

LMR também confirmou a atriz Vivien Lyra Blair como a versão jovem da princesa Leia, aumentando as possibilidades da participação dos droides, pois nessa época eles pertenciam ao pai adotivo dela, Bail Organa. No entanto, ainda não há informações sobre como eles interagirão com Obi-Wan

+++ LEIA MAIS: Luke e Han Solo formavam um casal em Star Wars? Roteirista indica que sim


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL