Sr. & Sra. Smith: Por que Phoebe Waller-Bridge abandonou remake do filme com Angelina Jolie e Brad Pitt?

Phoebe Waller-Bridge abandonou papel em Sr. & Sra. Smith, produção do Amazon Prime Video estrelada por Donald Glover

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/10/2021, às 15h46 - Atualizado em 06/10/2021, às 19h34

None
Phoebe Waller-Bridge na cerimônia de premiação do Emmy Awards (Foto: Jordan Strauss/ Invision/ AP)

A internet foi à loucura quando o serviço de streamingAmazon Prime Video anunciou o remake do filme icônico Sr. & Sra. Smith (2005), estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, desta vez em formato de série, protagonizado por Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge. A criadora e atriz de Fleabag (2016), no entanto, decidiu deixar a produção, de acordo com informações da Variety.

Diversas fontes confirmaram a notícia à Variety, e Waller-Bridge deixou o papel após diferenças criativas entre ela e o outro protagonista e diretor executivo, Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino. A atriz saiu em termos amigáveis e sua personagem ganhará outra intérprete.

+++LEIA MAIS: 007: Como Phoebe Waller-Bridge mudou o roteiro de Sem Tempo Para Morrer?

O reboot de Sr. & Sra. Smith não seria o primeiro projeto compartilhado de Waller-Bridge e Glover: os dois contracenaram no spin-off de Star Wars, Han Solo: Uma História Star Wars (2018), e dividiram uma cabine para interpretar Lando Calrissian e dublar o dróide L3-37, respectivamente. 

Na época, a presidente do Amazon Studios Jennifer Salke, declarou sobre a produção: “Isso sim é o time dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos criadores e artistas mais talentosos do mundo. É um sonho para nós, assim como para a nossa audiência global, ter essas duas forças da natureza colaborando criativamente.”

+++LEIA MAIS: Indiana Jones: Phoebe Waller-Bridge pode substituir Harrison Ford na franquia?

O filme de 2005 acompanhava um casal suburbano entediado, interpretado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Contudo, isso era um disfarce para a verdadeira profissão da dupla: eram assassinos de aluguel contratados por empresas rivais, e nenhum dos dois sabia a verdade sobre o parceiro. A série será uma adaptação deste enredo, e tinha o início das filmagens programado para 2022 antes do imprevisto com Waller-Bridge.

A criadora de Fleabag atualmente trabalha em Indiana Jones 5, produção da qual fará parte como atriz e prevista para julho de 2022, e a última temporada de Killing Eve: Dupla Obsessão (2018), onde atua como produtora executiva. Além disso, roteirizou o último filme de Daniel Craig como James Bond,007 - Sem Tempo Para Morrer, que estreou em 30 de setembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes e séries de Phoebe Waller-Bridge - além de Fleabag [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by James Bond 007 (@007)