Star Wars: Andor terá 'rostos familiares,' revela Diego Luna

Protagonista e produtor de Andor, Diego Luna revelou detalhes sobre o derivado de Rogue One - Uma História Star Wars

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h45

None
Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars (Foto: Reprodução via IMDb)

O ator Diego Luna revelou detalhes sobre Andor, série derivada de Rogue One - Uma História Star Wars (2016). Em entrevista ao Deadline, o ator e produtor afirmou que o spin-off terá "rostos familiares." (Via Omelete)

"Você definitivamente verá rostos familiares. Eu posso te contar sobre este projeto como nenhum outro porque não posso estragar o final se você já viu [Rogue One]. Não importa o que eu diga, eu não posso arruinar o final.

+++ LEIA MAIS: Andor: Elenco, Estreia e tudo que sabemos sobre spin-off de Rogue One - Uma História Star Wars

Luna também falou sobre os bastidores da série do Disney+ e como a produção teve "sorte" durante a pandemia de covid-19. “Tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe da qual não poderia estar mais orgulhosa e admirar mais. É um momento difícil estar filmando e tivemos muita sorte.”

Luna também disse: “Embora eu não possa dizer muito, posso dizer que a experiência foi literalmente uma transformação para mim. É algo que eu realmente queria fazer e que pensei que não seria capaz de fazer. Estou mais do que feliz.”

+++ LEIA MAIS: Mark Hamill reage ao assistir ao próprio teste de Star Wars: "Pensava que o Han Solo era o protagonista"

Star Wars: Andor

Previsto para 2022, Andor contará com 12 episódios estrelados pelo personagem Cassian Andor, interpretado por Luna.

Além do protagonista, Andor conta com Robert Emms (His Dark Materials), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta), Denise Gough (Waking the Dead), Genevieve O’Reilly (Matrix Reloaded), Stellan Skarsgard (Thor), Fiona Shaw (Harry Potter), e Kyle Soller (Titã) no elenco.

+++ LEIA MAIS: Após vitória no Emmy 2021, Ewan McGregor diz que série de Obi-Wan Kenobi 'não decepcionará'