Star Wars: Hayden Christensen agradece apoio do público ao retornar como Darth Vader: ‘Reconfortante’

Hayden Christensen falou sobre a sensação de interpretar Darth Vader novamente em Star Wars e como o apoio do público o ajudou

Redação Publicado em 16/05/2022, às 11h25

None
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

Hayden Christensen retornou ao papel de Anakin Skywalker/Darth Vader em Obi-Wan Kenobi (2022) e agradeceu ao apoio dos fãs. Ator interpretou o vilão mais icônico da saga nas prequelas, as quais não foram bem recebidas pelo público e pela crítica na época do lançamento.

No entanto, 17 anos depois, Christensen e Ewan McGregor, quem interpretou Obi-Wan, retornaram aos papéis para nova série do Disney+, a qual está sendo aclamada pelos fãs. Em entrevista ao The Cutaway with William Mullally, ator de Darth Vader falou sobre a reação de ver o apoio do público agora:

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Reencontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen foi ‘incrivelmente emocionante’

“Tem sido muito reconfortante ver os fãs de Star Wars finalmente me acolhendo. Não consigo dizer para você o quanto isso significa para mim, mas é realmente algo legal. Acho que a moral da história é paciência,” explicou.

McGregor também falou sobre a experiência de retornar à franquia, explicando como é bom ver as crianças que assistiram às prequelas se tornarem os adultos que acompanham os filmes até hoje:

+++ LEIA MAIS: Filha de Hayden Christensen nunca assistiu aos Star Wars que ele participou

“Conhecer a geração para quem fizemos esses filmes, as crianças no passado e os adolescentes ou pessoas de 20 e poucos anos agora, eles eram crianças quando fizemos os primeiros filmes e eles amaram,” revelou ao The Hollywood Reporter.

Ator completou: “Para eles, esses eram os filmes de Star Wars, sabe? Para nós, eram os filmes originais dos anos 1970. Então interpretar esse papel novamente e fazer uma série, uma série inteira sobre Obi-Wan Kenobi para esses fãs, isso me deixa muito feliz.”

+++ LEIA MAIS: Fã imagina visual de Hayden Christensen como Darth Vader em nova série do Disney+; veja

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Obi-Wan Kenobi (@obiwankenobi)

 

Obi-Wan Kenobi no Disney+

Ewan McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Hayden Christensen, no papel de Darth Vader/Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross. A série chega ao streaming em 27 de maio. Confira o primeiro teaser:

+++ LEIA MAIS: Ewan McGregor entende por que fãs de Star Wars se sentem 'traídos' pelas prequels; entenda