Star Wars: Ming-Na Wen 'não tem palavras' para descrever participação em Livro de Boba Fett

O Livro de Boba Fett estreou no Disney+ em dezembro de 2021 e Ming-Na Wen, estrela da série, expressou como se sente feliz em fazer parte da franquia

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/01/2022, às 18h53

None
Ming-Na Wen, a Fennec Shand de O Livro de Boba Fett (Foto: Reprodução / Twitter)

Após o sucesso de The Mandalorian(2019), a franquia Star Wars apostou em outra série focada em um personagem específico: O Livro de Boba Fett chegou ao catálogo da plataforma de streamingDisney+ em 29 de dezembro de 2021 e, inclusive, superou a estreia de Gavião Arqueiro (2021), do MCU. Ming-Na Wen, uma das estrelas da produção, comentou a alegria em participar do elenco.

De acordo com informações do Omelete, a série acompanha o caçador de recompensas Boba Fett, interpretado por Temura Morrison, que retorna a Tatooine ao lado de Fennec Shand (Ming-Na Wen) para reivindicar o território dominado por Jabba,oHutt. Os episódios vão ao ar todas as quartas no Disney+ e a primeira temporada terá sete episódios.

+++LEIA MAIS: Star Wars - The Book of Boba Fett: estreia, pôster e tudo que sabemos sobre série do Disney+ [LISTA]

Ming-Na Wen revelou como é uma grande fã do Universo Star Wars como um todo e agradeceu imensamente por fazer parte da franquia em entrevista. "Minha personagem morreu em The Mandalorian, mas graças à força ela ressuscitou. Sou uma grande fã de Star Wars. Ser parte de Star Wars e do incrível legado de Boba Fett... não tenho palavras."


Mais sobre O Livro de Boba Fett

Ambientada no universo Star Wars, O Livro de Boba Fett (2021) acompanha o personagem introduzido no especial de TV The Star Wars Holiday Special (1978) e se tornou querido pelo público, desta vez interpretado por Temuera Morrison, que deixa de ser um caçador de recompensas ao lado de Fennec Shand (Ming-Na Wen). A série estreou no Disney+ em 29 de dezembro de 2021. Assista ao trailer abaixo: 

+++LEIA MAIS: O Livro de Boba Fett: O que você precisa assistir antes da série do Disney+ [LISTA]