Star Wars: Reencontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen foi ‘incrivelmente emocionante’

Ewan McGregor e Hayden Christensen trabalharão juntos novamente na série do Disney+ Obi-Wan Kenobi

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/11/2021, às 19h22

None
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy falou sobre o reencontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen para a série do Disney+Obi-Wan Kenobi (2022) e o descreveu como “incrivelmente emocionante.” Atores interpretaram Obi-Wan e Anakin Skywalker respectivamente na prequela de Star Wars e agora reprisarão os papéis na nova produção.

“O que foi mais emocionante foi estar no set e ver os dois ficarem animados,” disse em entrevista à Empire (via NME). “Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar, voltar a esses papéis, e perceber o quão importante Star Warsfoi para cada um deles. Foi o início de suas carreiras.”

+++ LEIA MAIS: Star Wars: 4 fatos sobre Han Solo que não fazem o menor sentido

McGregor e Christensen contracenaram no Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith(2005). Além da dupla, Ingram, Kumail Nanjiani, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fazem parte do elenco. A série chega ao streaming em 2022.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, McGregor falou como a produção é muito mais realista que os filmes em relação ao cenário. “[Lucas] queria cada vez mais controle sobre o que vemos no fundo,” disse. “Depois de três ou quatro meses disso, fica muito tediante - especialmente quando as cenas são... Não quero ser rude, mas não é Shakespeare. Não há algo para aprofundar no diálogo que pode satisfazê-lo quando não há ambiente lá. Foi muito difícil de fazer.”

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Todas as produções confirmadas: Visions, Kenobi e mais [LISTA]