Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen King tem ótima ideia para fazer filme de terror no Natal, mas é impossível

No Twitter, Stephen King revelou que gostaria de transformar o clássico A Felicidade Não Se Compra em um filme de Natal mórbido e sangrento

Redação Publicado em 25/12/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King (Foto: Evan Agostini/ Invision/AP)
Stephen King (Foto: Evan Agostini/ Invision/AP)

Um dos clássicos filmes de Natal de Hollywood, A Felicidade Não Se Compra, lançado em 14 de fevereiro de 1947 no Brasil, aborda um tema pesado, mas traz uma mensagem emocionante sobre vida. Porém, Stephen King tem ótima ideia para transformar o longa em uma história de terror bizarra.

King foi ao Twitter compartilhar a ideia dele para um remix do clássico. Essa ideia é bastante mórbida e, mesmo que possa funcionar, existem diversos motivos para essa outra versão sangrenta de A Felicidade Não Se Compra não acontecer.

+++LEIA MAIS: It – A Coisa ganhará produções derivadas? Stephen King responde

Questionado por um fã na rede social, o icônico escritor falou se já havia considerado escrever uma versão de terror do longa, e escreveu em resposta: “No final de A Felicidade Não Se Compra, Jimmy Stewart [intérprete de George Bailey] parece ter enlouquecido e está prestes a assassinar toda a sua família. Ele só tem aquele olhar."