Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Carell, de The Office, relembra a pior audição da carreira: 'Comecei a engasgar'

Antes de fazer sucesso como Michael Scott em The Office, Steve Carell passou perrengue em audição para propaganda de fast food

Redação Publicado em 27/06/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução)
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução)

Com uma carreira diversa e com grandes sucessos, Steve Carell foi destaque em filmes e séries de comédia, dramas indicados ao Oscar e até mesmo animações que marcaram gerações. Porém, o ator se deparou com diversos perrengues na caminhada até o estrelato, e relembrou como a pior audição da carreira foi com uma rede de fast food.

Durante entrevista ao Screen Rant antes do lançamento de Minions 2: A Origem de Gru (2022), Carell detalhou um momento no qual engasgou com batatas fritas secas para um papel em um comercial de fast food.

+++LEIA MAIS: Afinal, por que Steve Carell saiu do The Office?

"Lembro de um teste para um comercial de restaurante de fast food e precisei comer batatas fritas para o teste," afirmou o ator na conversa. "Mas as batatas fritas foram feitas um ou dois dias antes e estavam muito secas. Estou até secando só de pensar nisso. E quando comi algumas batatas fritas, comecei a engasgar porque estavam muito secas. Eu não conseguia nem dizer as falas, e não consegui o papel.

Com uma carreira com mais de 31 anos, Steve Carell começou a chamar atenção nos cinemas somente em 2003, com o lançamento de Todo Poderoso, estrelado por Jim Carrey e Morgan Freeman. Depois, destacou-se com o papel de Brick Tamland em O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004). Começou a ter papéis de protagonista com O Virgem de 40 Anos (2005). Desde 2005, era elogiado por interpretar Michael Scott na sitcomThe Office.

+++LEIA MAIS: The Office: Paul Rudd aconselhou Steve Carell a recusar papel de Michael Scott, segundo livro

Steve Carell quase perdeu mamilo nas filmagens de Virgem de 40 Anos

Steve Carell viveu uma situação "perigosa" nas filmagens de O Virgem de 40 Anos(2005). De acordo com o diretor Judd Apatow, o ator quase perdeu o mamilo na cena hilária - e icônica - de depilação. (Via CinemaBlend)

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor relembrou o momento em que o protagonista Andy Stitzer tenta melhorar a aparência dele e como a cena ficou engraçada por diversos motivos: Carell teve a ideia de se depilar de verdade; a depiladora não era profissional; e o ator quase perdeu um mamilo na cena.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas de O Virgem de 40 anos, com Steve Carell [LISTA]

"[A atriz depilando Steve] é uma mentirosa. Porque ela disse que era uma depiladora profissional, e talvez ela tenha depilado uma ou duas vezes. Mas acho que ela era apenas uma ótima atriz que disse que poderia depilar para conseguir esse papel e depois realmente machucou Steve. E sabe de uma coisa? Estou feliz que ela mentiu. Porque se ela fosse melhor em depilação, isso não teria sido tão engraçado."

Apatow também relembrou os pensamentos dele durante a filmagem. "Ela está muito perto do mamilo! Isso é muito perigoso. Ele quase perdeu um mamilo ali. Observe isto: Isso é pelo real."

+++ LEIA MAIS: Steve Carell quase não interpretou Michael Scott em The Office; entenda