Stranger Things 4: Netflix divulga trailer tenso do Volume 2; assista

Volume 2 de Stranger Things 4 estreia em 1° de julho de 2020 no catálogo da Netflix

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h31

None
Cena do Volume 2 de Stranger Things 4 (Foto: Reprodução/Netflix)

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things terminou com a promessa de um confronto épico dos personagens contra o mortal Vecna, interpretado por Jamie Campbell Bower, e Eleven (Millie Bobby Brown) na tentativa de recuperar os poderes para derrotar o vilão. Nesta terça, 21, Netflix divulgou trailer tenso do Volume 2.

No começo da prévia com remix de "Running Up That Hill," podemos ver um diálogo entre Martin Brenner, vivido por Matthew Modine, e Eleven, no qual o personagem reconhece como a protagonista está assustada e com medo da missão de derrotar Vecna - além de dizer que os amigos não estão preparados para essa batalha. O cientista ainda prevê uma queda da cidade de Hawkins.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Irmãos Duffer se arrependeram de matar personagem na 4ª temporada

O trailer do Volume 2 de Stranger Things 4 também mostra Nancy Wheeler (Natalia Dyer) perseguida por Vecna, enquanto Will (Noah Schnapp) fala dos perigos do antagonista para Mike (Finn Wolfhard). Assista abaixo:

Stranger Things: Final da 4ª temporada será ‘apenas carnificina,’ garante Joseph Quinn

Intérprete de Eddie Munson, Joseph Quinn revelou que o final da quarta temporada de Stranger Things (2016) será “apenas carnificina.” Os dois últimos episódios chegam a Netflix em 1º de julho, com o oitavo tendo duas horas e meia de duração.

+++ LEIA MAIS: Kate Bush agradece fãs e comemora sucesso de Running Up That Hill após Stranger Things: 'Nunca vivi algo assim'

Em entrevista ao The Guardian, Quinn brincou que não poderia revelar nenhum spoiler, mas deu uma ideia do que pode acontecer. “Eles estão com a minha família amarrada em algum lugar e se eu der algum spoiler, nunca mais vou vê-los novamente.”

Ator continuou: “A escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes plantadas serão colhidas e é apenas carnificina. Você sabe que o último episódio tem duas horas e meia, né? Para acabar com esse monstro, um episódio de longa-metragem é tão ousado.”

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 4: Will revelou fraqueza do vilão Vecna na 2ª temporada

Quinn conquistou o público de Stranger Things e transformou Eddie em um dos personagens mais queridos da temporada. Quanto a possibilidade de retornar para novos episódios, ator respondeu: “Ficarei furioso se eles não me trazerem de volta. Eu amaria se eles me quiserem de novo.”