Stranger Things 4: O que os títulos dos episódios revelam sobre a série?

A Netflix revelou os títulos dos episódios de Stranger Things 4 - e inspirou teorias sobre a narrativa

Redação Publicado em 02/12/2021, às 13h45

None
Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things (2016) ganha cada vez mais anúncios oficiais, os quais dão pistas sobre o futuro dos protagonistas. No início de novembro, a Netflix revelou os títulos dos novos episódios - e, claro, inspirou teorias sobre a narrativa.

Entre os títulos apresentados, o quarto episódio chamou atenção por contar com o nome de um personagem morto na última temporada. De acordo com o Screen Rant "Querido Billy" provavelmente retomará a história de Billy Hargrove (Dacre Montgomery) e corrigirá "o maior erro" do terceiro ano da série.

+++ LEIA MAIS: Arcane: Série da Netflix supera Stranger Things e se torna uma das mais populares do streaming

Muitos fãs ficaram desapontados com a morte de Billy, um personagem complexo que poderia ter tido mais destaque na produção. Mas, pelo visto, o seriado vai dar outra chance para o jovem, o qual se sacrificou para ajudar Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will Byers (Noah Schnapp) e mais.

É improvável que a produção ressuscite Billy - como fez com Eleven e Jim Hopper (David Harbour). Porém, a quarta temporada pode trazer um novo olhar sobre o personagem por meio da irmã dele, Max Mayfield (Sadie Sink).

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 4 é 'mais assustador', diz Finn Wolfhard

A jovem pode começar a refletir mais sobre a relação com o irmão mais velho e investigar a trajetória dele antes da trágica morte. De qualquer forma, a família Mayfield /Hargrove ganhará mais destaque e compensará o pequeno desenvolvimento de Max na terceira temporada.

Stranger Things 4

Com estreia prevista para 2022, Strangers Things 4 contará com o elenco principal de volta. Desta vez, os espectadores vão acompanhá-los durante a primavera de 1986, dentro e fora da cidade de Hawkins.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 4 é 'inesperado' e 'romântico', diz Noah Schnapp