Stranger Things: 4ª temporada ganha primeiras imagens; confira

Netflix divulgou as primeiras imagens da quarta temporada de Stranger Things; série chega ao streaming em maio

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h59

None
Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da quarta temporada de Stranger Things (2016) nesta quarta, 23. As fotos mostram mais detalhes do visual dos protagonistas além de novos personagens. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

 


Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta - porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Quanto ganhou cada criança e adulto na 3ª temporada da série?

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”

Antes mesmo do lançamento dos novos episódios, Stranger Things foi renovada para a quinta e última temporada. Em entrevista ao Collider em 2021, o produtor Shawn Levy afirmou que os criadores tinham um “final à vista,” que provavelmente significava a conclusão da história após a quinta temporada.

+++ LEIA MAIS: O Will de Stranger Things é gay? Noah Schnapp responde

Muito está relacionado à idade dos atores — especialmente após os atrasos da quarta temporada devido à pandemia de covid-19 —, que impactam o modo como os personagens são vistos, já que a série é orientada pela premissa de acompanhar crianças e adolescentes.