Stranger Things 4: Volume 2 dará 'soco no coração' do público, diz diretor

Segundo Shawn Levy, Volume 2 da série da Netflix é 'emocionante e cinematográfico'

Redação Publicado em 01/06/2022, às 10h57 - Atualizado em 02/06/2022, às 11h15

None
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução / Twitter)

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things finalmente chegou ao catálogo da Netflix na última sexta, 27, e abalou diversos fãs. No entanto, segundo diretor Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle, O Projeto Adam), o público pode esperar "soco diretamente no coração" nos dois capítulos do quarto ano da produção criada pelos irmãos Duffer.

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Levy, quem comandou os episódios "O monstro e a super-heroína" e "Querido Billy," revelou conversa com irmãos Duffer. "[Matt e Ross Duffer] falaram: 'Quer saber? Respostas soam bem'. Agora, é a hora. É a hora de explicar tudo," disse. "Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais. Certamente, serve de trampolim para o que vem depois."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Winona Ryder reflete sobre envelhecimento do elenco: 'Sentimento misto'

Em seguida, o diretor falou sobre o que esperar do Volume 2 de Stranger Things 4, mas não seu muitos detalhes: "Os dois capítulos finais tão emocionantes quanto cinematográficos. P*** me***, realmente são um deleite para os olhos, mas dão um soco diretamente no coração. Então, vou falar apenas disso."

E a quinta temporada?

Netflix anunciou como a quinta temporada de Stranger Things será a última. Sobre esse assunto, Shawn Levy adiantou um possível final feliz. "Será agridoce para nós gravarmos e para o público ver, mas esperamos como seja também profundamente satisfatório, porque todos sabemos, como fãs de outras séries, que poucos sentimentos são tão ruins quando um final decepciona," afirmou.

Não há a menor chance que daremos qualquer coisa menos que um final satisfatório aos nossos fãs fieis

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Sadie Sink escolhe música de Taylor Swift que a salvaria do Vecna