Stranger Things: 4ª temporada é a ‘mais bizarra’ de todas, afirma Sadie Sink

Os primeiros episódios da 4ª temporada de Stranger Things chegam à Netflix em 27 de maio

Redação Publicado em 07/05/2022, às 11h00

None
Sadie Sink em Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things(2016) estreia no final de maio e o elenco está aumentando as expectativas do público em relação aos novos episódios. Em entrevista à People, Sadie Sink, quem interpreta a Max na série, afirmou que essa é a temporada “mais bizarra” até agora.

“É a temporada mais bizarra que já tivemos,” revelou. “Apenas a escala disso é de outro mundo.” No trailer, divulgado pela Netflix, é possível ver uma cena de Max na frente do túmulo do irmão, Billy (Dacre Montgomery), quem morreu na última temporada. Além disso, em uma das cenas, a personagem aparece levitando na frente dos amigos.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Novo vilão é revelado; conheça

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

 

No entanto, Sink não deu grandes spoilers em relação ao que isso pode significar para a personagem: “Não posso dizer nada sobre a levitação. Mas esse será um episódio selvagem.” Apesar disso, atriz explicou que a quarta temporada “explora vários temas e diferentes lados dos personagens que todos conhecem e amam” e que ela “está ansiosa para isso.”

Os novos episódios chegam na Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. De acordo com a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Por que 5ª temporada será a última?

A quarta temporada segue os acontecimentos da terceira, agora que Eleven (Millie Bobby Brown) se mudou para Califórnia com Joyce (Winona Ryder) e Will (Noah Schnapp). Enquanto isso, Hopper (David Harbour) está detido do outro lado do mundo e precisará da ajuda de Eleven e dos amigos em Hawkins para conseguir voltar para casa.