Stranger Things: 5 spin-offs que adoraríamos ver [LISTA]

Confira uma lista de histórias de Stranger Things que poderiam ser exploradas em séries spin-offs

Redação Publicado em 06/05/2022, às 16h43

None
Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

A estreia da quarta temporada de Stranger Things (2016) se aproxima e os criadores da série afirmaram que a série será encerrada na quinta temporada. No entanto, isso não significa que a história da série acabará, já que existem algumas ideias para possíveis spin-offs – mesmo que a produção não tenha sido confirmada.

De acordo com os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, caso encontrem uma história que valha a pena ser contada, um spin-off da série pode acontecer. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou algumas tramas que adoraríamos ver em novas séries de Stranger Things. Confira:

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Finn Wolfhard compara 4ª temporada com Harry Potter; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

 

Dustin e Suzie no acampamento de verão

Na terceira temporada, Dustin (Gaten Matarazzo) volta de um acampamento de verão, no qual conheceu a namorada, Suzie (Gabriella Pizzolo). No entanto, ninguém sabe de fato o que aconteceu lá e como o casal iniciou o relacionamento, o que pode render um bom conteúdo para spin-off.


Steve e Robin no Scoops Ahoy

Da mesma forma, o público acompanhou muito pouco de Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) trabalhando no Scoops Ahoy, loja de sorvetes do shopping. Possivelmente, a dupla teve momentos divertidos no verão e que poderiam estar num spin-off.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada foi a ‘mais difícil’ de filmar, revela Millie Bobby Brown


Vida da “irmã” de Eleven

Na segunda temporada, Eleven (Millie Bobby Brown) descobre que tem uma “irmã,” outra jovem com poderes que passou pelo que ela passou no laboratório de Hawkins. No entanto, as duas se separam e não se sabe ao certo o que aconteceu com ela desde então. Por conta do grupo peculiar que ela tinha, explorar a história de Eight (Linnea Berthelsen) é uma grande oportunidade.


Juventude de Joyce em Hawkins

Joyce (Winona Ryder) é uma das personagens mais amadas de Stranger Things. Mas o público só conhece o “lado mãe” dela. Um spin-off poderia fazer uma viagem no tempo e mostrar a adolescência de Joyce.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Novo vilão é revelado; conheça


Adolescência de Erica

Erica (Priah Ferguson) ganhou muito destaque na terceira temporada e se mostrou uma personagem super carismática, digna de ganhar uma série só para ela. Seja para explorar as coisas sinistras que acontecem em Hawkins ou para acompanhar a adolescência e amadurecimento dela.