Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Como foi atuar com Robert Englund, o Freddy Krueger? Natalia Dyer responde

A atriz Natalia Dyer retoma o papel de Nancy Wheeler na quarta temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Englund como Freddy Krueger (Foto: Reprodução) e Natalie Dyer (Foto: Reprodução /Twitter)
Robert Englund como Freddy Krueger (Foto: Reprodução) e Natalie Dyer (Foto: Reprodução /Twitter)

Natalia Dyer, atriz que retoma o papel de Nancy Wheeler na quarta temporada de Stranger Things(2016), revelou como foi trabalhar com Robert Englund, intérprete do Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo (1984). (Via Screen Rant)

Em um evento especial para promover a próxima temporada, Dyer evitou revelar detalhes sobre a participação do ator convidado, mas contou como foi a experiência de dividir as câmeras com o ícone dos anos 1980.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Nicola Coughlan quase entrou para elenco da série; entenda

"Tive muita sorte de poder trabalhar com ele. Não sei o quanto posso dizer sobre esse tópico em particular, mas posso dizer que ele foi incrível. Ele trouxe um entusiasmo real ao seu papel - honestamente, foi uma honra vê-lo trabalhar."

Dyer continuou: "Ele foi realmente adorável. Obviamente foi tão legal, e o papel que ele desempenha é realmente muito interessante. Não posso dizer muito sobre isso, mas ele foi ótimo. Tão adorável e gentil e doce, e ele realmente fez uma ótima performance. Estou muito animada para vê-lo na tela."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Mundo Invertido será explicado na 4ª temporada; entenda

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Por que 5ª temporada será a última?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!