Stranger Things: Como será temporada 4 da série da Netflix? David Harbour responde

Astro de Jim Hopper em Stranger Things, David Harbour prometeu mais ação para novos episódios da série da Netflix

Redação Publicado em 10/10/2021, às 12h00

None
David Harbour em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

Enquanto a 4ª temporada de Stranger Things não chega ao catálogo da Netflix, as expectativas aumentam em relação à continuação de uma das séries mais queridas do streaming. Segundo David Harbour, ator do xerife Jim Hopper, os novos episódios terão mais ação e serão “realmente incríveis”.

Segundo reportagem do site Collider (via Omelete), os novos episódios vão mostrar ao espectador o personagem de David Harbour tentando escapar da prisão russa após os últimos acontecimentos. O astro considera essa foco “a melhor trama” da temporada - mas não é só.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Estreia, elenco, roteiro e tudo que sabemos sobre a 4ª temporada [LISTA]

Ator comandou o painel de Stranger Things na New York Comic-Con, e deu mais informações sobre os novos episódios. Segundo o astro, a série também irá se aprofundar na relação entre Onze (Millie Bobby Brown) e Brenner (Matthew Modine), além de mostrar com mais detalhes o que a personagem viveu na instituição misteriosa.

Outro foco da temporada será, de acordo com David Harbour, a Casa Creel. O local foi o antigo lar de Victor Creel (Robert Englund) antes dele, durante um surto psicótico, matar a família inteira.

+++LEIA MAIS: 4 momentos icônicos de Eleven em Stranger Things [LISTA]

“Será um novo elemento de uma situação que conectará tudo [o que acontece] em Hawkins”.

Ao falar sobre a nova temporada, de acordo com informações do Omelete, Harbour afirmou haver mais “profundidade” e “ação” — algo que certamente pode animar os espectadores da série da Netflix: “É a temporada mais profunda que fizemos (...) Um nível de ação a que nunca chegamos antes.”

Segundo o astro, a série irá abordar com mais profundidade a história da família do xerife: “Vamos revelar algumas verdades que foram apenas insinuadas antes” — e tudo isso será envolvo por muitas cenas dinâmicas.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Dustin e Steve têm a amizade perfeita em Stranger Things


4ª temporada de Stranger Things

Os novos episódios de Stranger Things devem chegar ao catálogo da Netflix em 2022 e terá nove episódios no total. Ainda, os principais personagens da terceira temporada estarão de volta - porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer) e mais estarão presentes. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)