Stranger Things: Elenco reage à cena importante de Max na 4ª temporada: 'Bastante intenso'

Em 'Capítulo quatro: Querido Billy', Max (Sadie Sink) protagoniza um dos momentos mais emocionantes da série

Redação Publicado em 10/06/2022, às 09h52

None
Sadie Sink como Max em Stranger Things 4 (Foto: Reprodução/Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things, série original Netflix criada por Matt e Ross Duffer, trouxe grandes emoções para o público, principalmente na cena na qual Max, interpretada por Sadie Sink, enfrenta o grande vilão Vecna, vivido por Jamie Campbell Bower, no Mundo Invertido.

O encontro dos dois personagens era algo antecipado desde os primeiros episódios, quando Vecna começou a assombrar os pensamentos de Max com eventos traumáticos da vida dela. Em "Capítulo quatro: Querido Billy," os dois finalmente se encontraram de maneira épica: Max foi salva de última hora graças aos amigos, que colocaram "Running up That Hill," de Kate Bush, para ela escapar do Mundo Invertido com vida.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Por que Jonathan tem poucas cenas na 4ª temporada? Charlie Heaton responde

No vídeo publicado no canal de YouTube de Stranger Things, Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Priah Ferguson (Erica), Sadie Sink e Caleb McLaughlin (Lucas) reagiram em silêncio e bastante tensos ao confronto da 4ª temporada. Em seguida, a apresentadora perguntou para Sink como foi gravar a cena em questão.

"Isso foi filmado ao longo de uma semana. Muito tempo gasto no colete [para fazer a cena de levitação]. Foi bastante intenso," afirmou a atriz. "Tivemos muita sorte este ano porque Vecna ​​era praticamente feito de efeitos práticos, e isso foi mais fácil do que encarar um homem com um traje verde. Realmente muito divertido."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Criadores admitem enorme furo de roteiro na 4ª temporada


Stranger Things: Netflix divulga teaser inédito do Volume 2 da 4ª temporada

Boa notícia para os fãs de Stranger Things! A Netflix divulgou nesta quinta, 9, o primeiro teaser do Volume 2 da quarta temporada da série. A prévia de 30 segundos mostra cenas inéditas, como uma em que Vecna conversa com Eleven (Millie Bobby Brown). 

O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things chega à Netflix em 1º de julho. Confira o teaser: 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 4: Ator teve problemas ao revelar spoilers da temporada por acidente

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro estreou em 27 de maio, e o segundo será lançado em 1º de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour compara Hopper na 4ª temporada com Gandalf e Han Solo; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)