Stranger Things: Intérprete de Nancy Wheeler, Natalia Dyer acreditava que teste para série foi um desastre

Natalia Dyer relembrou teste para Nancy Wheeler em Stranger Things e que não achava que conseguiria o papel

Redação Publicado em 06/05/2022, às 12h21

None
Natalia Dyer em Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Natalia Dyer, a Nancy Wheeler de Stranger Things (2016), acreditava que a audição para a série foi um desastre. A atriz interpreta a irmã mais velha de Mike (Finn Wolfhard) e, apesar de não ser protagonista, ganhou mais destaque ao longo das temporadas.

Em entrevista a Cosmopolitan, Dyer relembrou o teste para Stranger Things, explicando que foi até a sala de audições duas vezes: “Fiz o teste para o papel duas vezes. Pensei que fui ruim no primeiro teste e então recebi uma ligação para voltar, e [na segunda vez] pensei que fui tão ruim quanto.”

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada foi a ‘mais difícil’ de filmar, revela Millie Bobby Brown

No entanto, a atuação de Dyer na série mostra como a atriz estava errada. Nancy se tornou uma parte importante de Stranger Thingsao ajudar a resolver os mistérios da cidade de Hawkins, além de se mostrar forte e independente, longe de ser apenas uma mocinha em apuros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

 

A quarta temporada de Stranger Things chega à Netflix este ano, após um longo hiato por conta da pandemia. Os novos episódios chegam em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização na adolescência: ‘Lido com isso há uma eternidade’

A quarta temporada segue os acontecimentos da terceira, agora que Eleven (Millie Bobby Brown) se mudou para Califórnia com Joyce (Winona Ryder) e Will (Noah Schnapp). Enquanto isso, Hopper (David Harbour) está detido do outro lado do mundo e precisará da ajuda de Eleven e dos amigos em Hawkins para conseguir voltar para casa.