Stranger Things: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vêm ao Brasil para evento da série

Astros da quarta temporada de Stranger Things participarão de evento gratuito em parceria com a Netflix

Redação Publicado em 05/07/2022, às 13h25

None
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vêm para o Brasil para participar de um evento de Stranger Things (2016), de acordo com anúncio da Netflix nesta terça, 5. O evento acontecerá no dia 7 de julho e os fãs terão a oportunidade de concorrer a um Meet & Greet para conhecer os atores.

A oportunidade é uma parceria da página Stranger Things Brasilcom a própria Netflixe, para participar, basta preencher um formulário de inscrição neste link. É necessário ter mais de 16 anos e residir ou ter fácil acesso à cidade de São Paulo. O resultado será divulgado nesta terça, às 18h. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Criadores querem 'dar uma de George Lucas' para resolver problema do Will

Quinn interpretou um dos personagens favoritos do público na quarta temporada, Eddie Munson, roqueiro e líder do grupo de RPG, Hellfire Club. Enquanto Bower viveu o grande vilão da série, Vecna, também conhecido como Henry Creel e 001.


Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Conforme os irmãos Duffer revelaram à Variety (via Marie Claire), enredo da última temporada está pronto. Segundo os produtores, hiato de três anos para os episódios mais recentes aconteceu pela pandemia de covid-19, mas que o plano é diminuir este intervalo para os próximos capítulos.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Como final da 4ª temporada explica um dos maiores mistérios do Mundo Invertido?

"Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial," afirmaram.

Apesar do otimismo, público deve esperar ao menos um ano para estreia da quinta temporada, como equipe estava 100% focada na finalização da quarta até o fim de maio deste ano.