Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / 5ª temporada

Stranger Things: Linda Hamilton diz que série está 'estragada' para ela

Até o momento, Netflix não divulgou detalhes sobre o papel de Linda Hamilton na quinta e última temporada de Stranger Things

Pôster da 4ª temporada de Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix) e Linda Hamilton (Foto: Rich Polk/Getty Images for IMDb)
Pôster da 4ª temporada de Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix) e Linda Hamilton (Foto: Rich Polk/Getty Images for IMDb)

Além do elenco com o qual o público aprendeu a amar, a quinta temporada de Stranger Things contará com novos nomes, como Linda Hamilton, atriz de filmes como O Exterminador do Futuro (1984), O Inferno de Dante (1997), Colheita Maldita (1984). Porém, o seriado "estragou" para ela após conseguir o trabalho.

Vale lembrar como, até o momento, o papel de Hamilton no quinto ano da produção ainda é mantido em segredo. Durante entrevista à US Weekly!, a artista explicou o motivo de não assistir à temporada final.

+++LEIA MAIS: Gaten Matarazzo quer mais mortes em última temporada de Stranger Things

Ao ser escolhida para atuar na série, ela ficou com sentimento de que não "pertence" lá, além de admitir uma síndrome do impostor. "Assisti todas as temporadas com prazer," afirmou. "Eu simplesmente amo isso. Então é uma espécie de síndrome do impostor, onde eu não [sinto que] me encaixo ali. É um mundo inteiro ambientado nos anos 1980."

"Quando você realmente acredita em algo, você não se vê nisso. Então eu acho que, de certa forma, isso arruinou o seriado para mim. Eu nunca assisto [um projeto], uma vez na qual estou envolvida em algo. Ver-me ali dentro me tiraria completamente da realidade. Então não vou assistir [à 5ª temporada]," continuou Linda Hamilton.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Ator de Argyle revela que não foi chamado para 5ª temporada