Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Maya Hawke quer que Robin morra na 5ª temporada; entenda

Maya Hawke explicou que quer 'momento de heroína' para Robin na 5ª e última temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 14/09/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke em Stranger Things (Foto: Divulgação / Stranger Things)
Maya Hawke em Stranger Things (Foto: Divulgação / Stranger Things)

É bastante vermos atores e atrizes com desejo do respectivo personagem morrer, seja em filmes ou séries. Esse é o caso de Maya Hawke, quem quer que Robin Buckley morra na quinta e última temporada de Stranger Things, uma das maiores séries da história da Netflix.

Durante entrevista à Rolling Stone EUA, a atriz comentou os motivos de querer a morte da personagem. "Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer," afirmou. "Eu adoraria morrer e ter o momento de heroína. Eu adoraria morrer com honra, como qualquer ator faria. Mas eu adoro o jeito que os Duffer Brothers amam seus atores."

+++LEIA MAIS: Maya Hawke, de Stranger Things, faz orgia em público no clipe de 'Thérèse'; assista

Em seguida, Hawke aproveitou para elogiar Matt e Ross Duffer: "A razão pela qual eles escrevem tão lindamente para mim e para todo mundo é porque eles se apaixonam pelos atores e personagens, e eles não querem matá-los. É uma bela qualidade deles, e eu não gostaria como isso fosse embora."

Em outro assunto, o entrevistador perguntou para a atriz se ela gostaria de um spin-off com Robin e Steve Harrington (Joe Keery) nos anos 1990. "Onde vamos para Nova York e estamos apenas festejando nos clubes e descobrindo nossas coisas," imaginou. "Normalmente, eu não seria uma defensora de um derivado, mas se eu pudesse fazer isso com Joe Keery, eu faria qualquer coisa."

Ele é tão engraçado e maravilhoso e inteligente, e ele tem grandes limites. Ele é um excelente colega de trabalho, e eu faria qualquer coisa com ele.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Maya Hawke fala sobre morte de personagem importante na 4ª temporada

Maya Hawke e Camila Mendes protagonizarão comédia sombria da Netflix; veja imagens

Maya Hawke (Stranger Things) e Camila Mendes (Riverdale) são as protagonistas da nova comédia sombria da Netflix. Intitulado Justiceiras, o filme chega no streaming em 16 de setembro deste ano.

A trama acompanha Drea (Mendes), a típica menina popular do ensino médio, que quer se vingar do namorado por divulgar um vídeo íntimo dos dois enquanto conhece Eleanor (Hawke), quem também busca por vingança após uma garota espalhar um boato de que ela teria tentado a beijar a força, fazendo com que Eleanor fosse excluída na escola.

+++ LEIA MAIS: Emmy 2022: Round 6, da Netflix, faz história na premiação

Motivadas a dar a volta por cima, a dupla improvável decide se unir nesse filme adolescente com pegada “Hitchcockiana.” “Nós projetamos essa história de vingança de trás para frente: como seria pegar as apostas divertidas e emocionantes de um filme de [Alfred] Hitchcock e colocá-las no ensino médio?,” disse a diretora Jennifer Kaytin Robinson à ELLE.

Diferente da maioria dos filmes adolescentes, Justiceiras não tem estereótipos como mocinhos e vilões. “Acho que há diferentes pontos em que todos são os vilões e todos são os heróis nesta história,” explicou a diretora. “E isso é muito do que é crescer. Eu queria fazer algo que pintasse com todas as cores a adolescência.”

+++ LEIA MAIS: Boo, Bitch: Lana Condor revela como ‘experiências paranormais’ a influenciaram a aceitar papel na série

Elenco também conta com Austin Abrams (Euphoria), Alisha Boe (Os 13 Porquês), Jonathan Daviss (Outer Banks), Rish Shah (Ms. Marvel), Maia Refico (Pretty Little Liars: Um Novo Pecado), Paris Berelc (Alexa & Katie) e Talia Ryder (Olá, Adeus e Tudo Mais). Confira as primeiras imagens:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!