Stranger Things: Netflix esconde mensagem em código morse em comercial da série

Comercial da quarta temporada de Stranger Things contou com uma surpresa da Netflix para os fãs brasileiros

Redação Publicado em 27/04/2022, às 10h56

None
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução / Twitter)

A estreia da quarta temporada de Stranger Things (2016) se aproxima e a Netflix fez uma surpresa para os fãs brasileiros durante um comercial exibido nesta terça, 26. No vídeo, é possível ver o logo do streaming piscando durante o trailer e internautas descobriram que, na verdade, era uma mensagem em código morse.

A conta do Twitter Stranger Things Brasil compartilhou um vídeo decodificando a mensagem que era: “S.O.S, nerds do Brasil. Bagulho tá sinistro, precisamos de ajuda.” Em seguida, a conta oficial da Netflix comentou o tweet, escrevendo “os nerds nunca decepcionam…”. Confira:

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Finn Wolfhard compara 4ª temporada com Harry Potter; entenda

A quarta temporada de Stranger Thingschega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”

Os novos episódios seguem os acontecimentos da terceira temporada agora que Eleven (Millie Bobby Brown) se mudou para Califórnia com Joyce (Winona Ryder) e Will (Noah Schnapp). Enquanto isso, Hopper (David Harbour) está detido do outro lado do mundo e precisará da ajuda de Eleven e dos amigos em Hawkins para conseguir voltar para casa.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada foi a ‘mais difícil’ de filmar, revela Millie Bobby Brown

Confira o trailer oficial da quarta temporada de Stranger Things: