Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Por que Jonathan tem poucas cenas na 4ª temporada? Charlie Heaton responde

Charlie Heaton esclareceu o mistério das poucas cenas de Jonathan na nova temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 08/06/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Heaton em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)
Charlie Heaton em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things (2016) estreou na Netflix em maio e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas semanas. Entre os tópicos debatidos pelos fãs, está o fato de alguns personagens principais serem deixados de lado pela trama dos novos episódios.

Entre aqueles que apareceram menos nesta temporada está Jonathan Byers, interpretado por Charlie Heaton. O ator desempenhou um papel importante nas últimas temporadas, ajudando a salvar o irmão e Hawkins diversas vezes. No entanto, ao se mudar para Califórnia parece que a importância dele para a trama ficou cada vez menor.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Sadie Sink escolhe música de Taylor Swift que a salvaria do Vecna

“Então, Will, Mike e Jonathan, cade vocês? Os roteiristas estavam ocupados adicionando novos personagens que esqueceram de envolver os velhos, aqueles que supostamente deveriam ser os importantes,” escreveu um usuário (via Cosmopolitan). Em entrevista à GQ, Heaton respondeu o que aconteceu com Jonathan:

“É um elenco grande, obviamente a cada temporada eles trouxeram novos personagens, personagens maravilhosos, e levaram a história para lugares diferentes. O enredo de Hawkins este ano está em uma vibe tipo A Hora do Pesadelo.É realmente emocionante ver o programa ir nessa direção.”

+++ LEIA MAIS: Teoria de Stranger Things diz que Eleven não derrotará Vecna sozinha

Pela resposta de Heaton, não há planos para diminuir a participação de Jonathan, a série apenas parece tentar focar em outros personagens e tramas. No entanto, ainda há dois episódios para finalizar a temporada e as coisas podem mudar até lá. A parte dois de Stranger Things chega em 1º de julho na Netflix.