Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Produtores rebatem Millie Bobby Brown sobre morte de protagonistas

Millie Bobby Brown criticou irmãos Duffer por não "matarem" protagonistas de Stranger Things

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 05/07/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Reprodução / Netflix)
Millie Bobby Brown (Foto: Reprodução / Netflix)

[Atenção: Contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things]

Irmãos Duffer, produtores de Stranger Things, receberam críticas de Millie Bobby Brown, intérprete de Onze. A atriz esperava mortes de protagonistas na 4ª temporada, mas isso não aconteceu.

"Na noite passada, não conseguimos tirar uma foto do grupo porque havia mais de 50 pessoas. Pensei: 'Vocês precisam começar a matar," Millie afirmou ao The Wrap junto ao colega Noah Schnapp (Will Byers).

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Por que Eddie toca música do Metallica?

"Os irmãos Duffer são dois sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser como Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones. Eles tentaram matar David Harbour [Hopper] e o trouxeram de volta. É ridículo," completou a atriz.

Os produtores responderam críticas da atriz no podcast Happy Sad Confused. Matt Duffer afirmou: "Do que Millie nos chamou? Ela disse que nós éramos sensíveis. Ela é hilária. Acredite em nós, tentamos todas as opções. Uma hipótese, se matamos Mike [Finn Wolfhard] é deprimente... não somos Game of Thornes. Isto aqui é Hawkins, não Westeros. A série deixa de ser Stranger Things, porque temos que ser realistas."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Spotify mostra qual música salvaria você do Vecna; confira

"Até mesmo quando Barb [Shannon Purser] morreu, há duas temporadas ancoradas nisso. Imaginem, é algo em que estamos interessados explorar?" completaram.

Stranger Things 4

A quarta temporada chegou ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro foi lançado em 27 de maio, e o segundo estreou na última sexta-feira, 1 de julho. O serviço da Netflix teve tantos acessos que ficou brevemente fora do ar durante a madrugada de estreia.

Recentemente, Stranger Things foi eleita como a série número 1 de língua inglesa do streaming nas quatro primeiras semanas após o lançamento, de acordo com dados da plataforma baseados no número de horas assistidas. Somente os dois últimos episódios já podem ser considerados uma maratona, com o oitavo tendo 1h25min e o nono com 2h30.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: diretor artístico detalha como equipe chegou ao visual de Vecna