Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Qual cena favorita de Joe Quinn na 4ª temporada?

Joe Quinn interpretou Eddie Munson e conquistou diversos fãs após a estreia da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix

Redação Publicado em 04/07/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Quinn como Eddie Munson (Foto: Reprodução/Netflix)
Joe Quinn como Eddie Munson (Foto: Reprodução/Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things, série original Netflix criada por Matt e Ross Duffer, teve diversos momentos épicos e emocionantes. Joe Quinn, intérprete do personagem inédito Eddie Munson, revelou qual foi a cena favorita dele no quarto ano da produção.

Durante entrevista ao Screen Rant, Quinn admitiu como o momento favorito dele em Stranger Things foi cena na qual Eddie toca "Master of Puppets," música do Metallica, na guitarra no meio do Mundo Invertido. Na cena, o personagem e Dustin distraem os morcegos da realidade paralela com intuito de Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) matarem Vecna (Jamie Campbell Bower).

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Max voltará na 5ª temporada? Sadie Sink responde

"Amo todas as cenas com a turma reunida. Amei as cenas em conjunto, quando você apenas se envolve com todo mundo... Mas eu diria que o destaque foi provavelmente a sequência com a música do Metallica, só porque foi tão divertido," afirmou o ator na conversa com o site.

O tempo todo no qual filmava isso, fiquei tipo: 'Nunca serei capaz de fazer algo tão legal novamente. É isso, então aproveite ao máximo.'

Novidade da 4ª temporada, Eddie é um jovem adulto obcecado por metal, guitarrista e obcecado por Dungeons & Dragons que nunca conseguiu se formar no ensino médio. Mesmo com a recente aparição, o personagem se tornou um dos favoritos dos fãs pelo carisma, atitude, lealdade aos amigos e ótima atuação de Joe Quinn.

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4: Quais cenas foram improvisadas no Volume 2?


Por que Eddie toca música do Metallica em Stranger Things?

[Atenção: Texto contém spoilers de Stranger Things]

A segunda metade da 4ª temporada de Stranger Thingstrouxe momento crucial para Eddie Munson (Joseph Quinn). O personagem subiu no topo do próprio trailer no Mundo Invertido com uma guitarra e um amplificador para tocar versão de "Master of Puppets," do Metallica.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Gaten Matarazzo revelou ‘grande spoiler’ da 4ª temporada em 2016 – mas ninguém percebeu

O ato fazia parte da estratégia para derrotar Vecna, que possui um exército de morcegos para se defender. Embalado pelo som da faixa-título do disco Master of Puppets(1986), Eddie espantou as criaturas demoníacas de perto do vilão.

A escolha da música reflete bem as características do personagem - que é fã de thrash metal - conforme apontado pelo Screen Rant. Apesar disso, havia outras escolhas possíveis de hits lançados em 1986, como "Dreams," do Van Halen, e "The Final Countdown," do Europe.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Netflix mostra transformação de Jamie Campbell Bower em Vecna; assista

A letra de "Master of Puppets" pode ter sido decisiva na escolha dos roteiristas de Stranger Things. James Hetfield, líder da banda, fala da perda de controle e do uso de drogas na música. Os versos sombrios combinam com a atmosfera ameaçadora do Mundo Invertido.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!