Stranger Things: Quando estreia 5ª temporada?

Irmãos Duffer, produtores da série, deram pistas sobre últimos episódios de Stranger Things

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 04/07/2022, às 10h04

None
Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Stranger Things chegará ao fim com a quinta temporada. Segundo os irmãos Duffer, série da Netflix foi pensada para esse número de episódios, e público não ficará sem resposta para os mistérios de Hawkins.

A quarta temporada trouxe surpresas, personagens novos e episódios com longa duração. A trilha sonora, também foi um dos destaques, com os clássicos dos anos 1980 "Running Up That Hill," de Kate Bush, e "Master Of Puppets," do Metallica.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Série é baseada em história real? Irmãos Duffer respondem

Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Conforme os irmãos Duffer revelaram à Variety (via Marie Claire), enredo da última temporada está pronto. Segundo os produtores, hiato de três anos para os episódios mais recentes aconteceu pela pandemia de covid-19, mas que o plano é diminuir este intervalo para os próximos capítulos.

"Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial," afirmaram.

Apesar do otimismo, público deve esperar ao menos um ano para estreia da quinta temporada, como equipe estava 100% focada na finalização da quarta até o fim de maio deste ano.

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things 

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta - porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown),Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4: O que os títulos dos episódios revelam sobre a série?