Stranger Things: Quantas temporadas a série deve ganhar?

Produtor de Stranger Things, Shawn Levy falou sobre os planos de encerramento da produção original Netflix

Redação Publicado em 06/08/2021, às 13h13

None
Stranger Things (Foto: Divulgação/Reprodução)

Produtor executivo de Stranger Things, Shawn Levy sugeriu que a quinta temporada da série deve significar o fim da produção original Netflix. Nesta sexta, 6, o streaming confirmou que novos episódios chegam em 2022.

No ano passado, os criadores da série, Ross e Matt Duffer, comentaram que enxergam Stranger Things com quatro ou cinco temporadas. Ao ser questionado pelo Collider sobre o fim do seriado, Levy confirmou a declaração dos irmãos Duffer, via NME

+++LEIA MAIS: Como será 4ª temporada de Stranger Things? Sadie Sink responde

Sobre a quinta temporada ser a última, o produtor executivo afirmou: "Tenho o fim à vista. Os irmãos [Duffer] têm o fim à vista. Há um plano e ele também será compartilhado, não tão logo como o lançamento da quarta temporada, mas em breve. Posso dizer isso. [...] Há um fim de jogo."

Embora a quinta temporada seja a última, há projetos de spin-off que devem ganhar mais desenvolvimento após o fim oficial de Stranger Things. Sobre séries derivadas, Levy disse: "O que ficou claro é haver um interesse e uma vontade por qualquer ramificação, qualquer outro formato de interação ou extensão da franquia, os personagens e a mitologia. E certamente essas conversas dificilmente evoluem, mas também não são inexistentes."

+++LEIA MAIS: Set de Stranger Things pega fogo às vésperas do fim das filmagens da 4ª temporada

A terceira temporada chegou ao público em julho de 2019 e os três primeiros anos da série estão disponíveis na Netflix. Vale lembrar que as filmagens dos novos episódios sofreram diversos adiamentos por conta da pandemia de coronavírus.

Nesta sexta, 6, as redes sociais da série divulgaram um teaser confirmando a quarta temporada para 2022, e apresentou cenas inéditas. No entanto, a data exata de lançamento não foi anunciada. Veja o anúncio de Stranger Things:

+++ LEIA MAIS: Stranger Things planeja viagem no tempo na 4ª temporada? Teoria diz que sim


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS