Stranger Things: Série não teria segunda temporada, revela Gaten Matarazzo

Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, revelou pessimismo da produção de Stranger Things

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/02/2022, às 13h02 - Atualizado em 28/02/2022, às 14h10

None
Gaten Matarazzo em Stranger Things (foto: Reprodução / Netflix)

Gaten Mattarazzo, intérprete de Dustin, revelou pessimismo da produção de Stranger Things durante filmagens da primeira temporada. Conforme revelou ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum (via Tec Mundo), atores foram aconselhados a não criarem expectativas.

"As pessoas continuavam dizendo: 'Aproveite enquanto dura, porque provavelmente não vai ter uma segunda temporada,' e nós apenas assistimos e pensávamos: 'Ok, estamos em boas mãos, estamos seguros, isso vale a pena,'" afirmou.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Temporada 5 será última, revelam criadores

Apesar da incerteza sobre futuro da série - a qual possuía história planejada para cinco temporadas, segundo os Irmãos Duffer - Stranger Things superou expectativas e teve a quinta temporada confirmada pela Netflix.

Gaten também relembrou com carinho os primeiros momentos assistindo a um corte bruto dos episódios da série: "Tinha uma sala nos fundos, e trouxeram uma pequena TV para assistirmos um trecho do episódio. Era só um corte brusco do programa, não tinha nada finalizado, não tinham efeitos, dava para ver a tela verde em muitas cenas. Era um rascunho da série, mas estávamos lá, toda a equipe. Foi há seis anos e me lembro de cada momento"

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Estreia, elenco, roteiro e tudo que sabemos sobre a temporada 4 [LISTA]

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things 

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta - porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown),Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros." Segundo os Irmãos Duffer, criadores da série, está será a penúltima temporada de Stranger Things.

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4: O que os títulos dos episódios revelam sobre a série?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)