Stranger Things: Terminar na 5ª temporada 'parecia certo', diz criador

Sucesso da Netflix, Stranger Things ganhou data para encerrar sua narrativa

Redação Publicado em 21/04/2022, às 18h00

None
Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, em Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Stranger Things (2016) ganhará em breve novos episódios, os quais começam a encaminhar a narrativa da produção para o final. Os criadores, Matt e Ross Duffer, confirmaram o término do sucesso da Netflix no início de 2022. (Via Screen Rant)

Em entrevista à SFX, Matt explicou por que "parecia certo" terminar a história dos jovens aventureiros dos anos 1980 na quinta temporada, mesmo com grandes chances da escolha deixar um gostinho de quero mais.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada foi a ‘mais difícil’ de filmar, revela Millie Bobby Brown

"Mesmo com cinco, vai parecer que está terminando um pouco mais cedo. Vamos sentir que ainda temos muito mais gasolina no tanque. Mas acho que é melhor terminar por aí com a gente querendo mais. É por isso que terminar na quinta temporada parecia o movimento certo."

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização na adolescência: ‘Lido com isso há uma eternidade’

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."